Pelo segundo ano consecutivo, a Gameloft é a líder mundial em jogos mobile em termos de downloads combinados na App Store e Google Play, com base no ranking estabelecido pela companhia App Annie.
Em 2016, mais de um bilhão de jogos da Gameloft foram baixados em diferentes plataformas disponíveis em todo o mundo.
“A classificação em primeiro lugar serviu mais uma vez para coroar a Gameloft como líder no desenvolvimento e publicação de jogos mobile“, comentou Stéphane Roussel, Presidente e CEO da Gameloft. “Desde sua fundação, a prioridade da Gameloft tem sido oferecer aos jogadores de todo o mundo experiências inovadoras e de alta qualidade. Estamos satisfeitos que três milhões de jogos da Gameloft sejam baixados todos os dias, fazendo a empresa líder em número de downloads na App Store e Google Play”.
Sobre a Gameloft
Líder no desenvolvimento e na publicação de jogos digitais e sociais, a Gameloft® se estabeleceu desde o ano 2000 como uma das empresas mais inovadoras em sua área de atuação. A empresa cria jogos para todas as plataformas e, com uma audiência de 140 milhões de usuários mensais oferece, via Gameloft Advertising Solutions, um nível exclusivo de visibilidade e vínculo aos anunciantes. A Gameloft possui e administra títulos como Asphalt®, Order & Chaos, Modern Combat e Dungeon Hunter, além de manter parceria com detentores de direitos autorais como Universal®, Illumination Entertainment, Disney®, Marvel®, Hasbro®, FOX Digital Entertainment, Mattel® e Ferrari®. A Gameloft está presente em mais de 100 países e emprega 6.000 pessoas. A Gameloft é uma empresa do Grupo Vivendi.
Após o sucesso do Pokémon Go é a vez de outro game tentar buscar seu espaço no mundo mobile, a Nintendo que demorou para investir nos sistemas iOS e Android agora vem com tudo com o lançamento de Pokémon Duel.
O game é gratuito e já está disponível na App Store e Google Play Store, já existia no Japão uma versão do game chamada de Pokémon Comaster desde abril de 2016.
Inicialmente o game tem algumas semelhanças com Pokémon TCG e permite que jogadores criem seu próprio deck de criaturinhas, cada uma com características diferentes, vantagens e desvantagens de acordo com seu tipo e golpes próprios. No entanto a jogabilidade em si é realizada em um tabuleiro.
A lista dos indicados ao Oscar 2017 foi divulgada hoje e como já era esperado o filme La La Land é o que mais teve indicações, ao todo são 14 igualando o feito realizado pelos filmes A Malvada e Titanic.
Nesta edição outros filmes também chamaram a atenção como A Chegada e Moonlight – Sob a Luz do Luar que contam com oito indicações cada.
Confira a relação completa do Oscar 2017.
MELHOR DIRETOR
Barry Jenkins (Moonlight – Sob a Luz do Luar)
Damien Chazelle (La La Land – Cantando Estações)
Mel Gibson (Até o Último Homem)
Kenneth Lonergan (Manchester à Beira-mar)
Dennis Villeneuve (A Chegada)
MELHOR ATOR
Casey Affleck (Manchester à Beira-mar)
Denzel Washington (Fences)
Andrew Garfield (Até o Último Homem)
Ryan Gosling (La La Land – Cantando Estações)
Viggo Mortensen (Capitão Fantástico)
MELHOR ATRIZ
Natalie Portman (Jackie)
Isabelle Huppert (Elle)
Emma Stone (La La Land – Cantando Estações)
Meryl Streep (Florence: Quem é Essa Mulher?)
Ruth Negga (Loving)
MELHOR ATOR COADJUVANTE
Lucas Hedges (Manchester à Beira-mar)
Mahershala Ali (Moonlight – Sob a Luz do Luar)
Jeff Bridges (A Qualquer Custo)
Dev Patel (Lion – Uma Jornada para Casa)
Michael Shannon (Animais Noturnos)
MELHOR ATRIZ COADJUVANTE
Viola Davis (Fences)
Nicole Kidman (Lion – Uma Jornada para Casa)
Michelle Williams (Manchester à Beira-mar)
Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo)
Naomie Harris (Moonlight – Sob a Luz do Luar)
MELHOR ROTEIRO ORIGINAL
La La Land – Cantando Estações
A Qualquer Custo
O Lagosta
20th Century Women
Manchester à Beira-mar
MELHOR ROTEIRO ADAPTADO
A Chegada
Estrelas Além do Tempo
Lion – Uma Jornada para Casa
Fences
Moonlight – Sob a Luz do Luar
MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO
Moana – Um Mar de Aventuras
A Tartaruga Vermelha
Kubo e as Cordas Mágicas
Zootopia – Essa Cidade é o Bicho
Minha Vida de Abobrinha
MELHOR FILME ESTRANGEIRO
O Apartamento (Irã)
Toni Erdmann (Alemanha)
Tanna (Holanda)
En Man Som Heter Ove (Suécia)
Under Sandet (Dinamarca)
MELHOR DOCUMENTÁRIO
I Am Your Negro
O.J.: Made in America
Vida, Animada
A 13ª Emenda
Fogo no Mar
MELHOR FOTOGRAFIA
A Chegada
La La Land – Cantando Estações
Lion – Uma Jornada para Casa
Silêncio
Moonlight – Sob a Luz do Luar
MELHOR TRILHA SONORA
Jackie
La La Land – Cantando Estações
Lion – Uma Jornada para Casa
Passageiros
Moonlight – Sob a Luz do Luar
MELHOR CANÇÃO ORIGINAL
“City of Stars” (La La Land – Cantando Estações)
“Can’t Stop the Feeling” (Trolls)
“Audition (The Fools Who Dreams)” (La La Land – Cantando Estações)
Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida do doente Professor Xavier em um esconderijo na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado são interrompidos com a chegada de uma jovem mutante, perseguida por forças sombrias.
Direção: James Mangold
Elenco: Hugh Jackman, Patrick Stewart, Richard E. Grant, Boyd Holbrook, Stephen Merchant, Dafne Keen
O filme será lançado no Brasil pela Century Fox no dia 2 de março, nos EUA o filme estreará um dia antes.
A espera dos fãs está quase no fim. Power Rangers: É hora de morfar tem estreia marcada no Brasil para 23 de março. No entanto o novo trailer divulgado nesta quinta-feira aumentou a expectativa dos fãs, especialmente por reviver elementos nostálgicos para quem acompanhou o seriado na TV durante os anos 90.
O elenco tem Dacre Montgomery como o Ranger Vermelho Jason, RJ Cyler como o Ranger Azul Billy, Naomi Scott como a Ranger Rosa Kimberly, Becky G como a Ranger Amarela Trini e Ludi Lin como o Ranger Preto Zack, além de Elizabeth Banks no papel de Rita Repulsa e Bryan Cranston interpretando Zordon.
A história se inicia quando Mauí, um semideus, rouba o coração de Te Fiti, a deusa que criou a vida, espalhando assim, escuridão e destruição por todo o mundo. Mas a personagem não consegue ficar com o coração da deusa, uma vez que Te Ka, um monstro, o surpreende fazendo com que o precioso coração caia no mar e fique perdido por muitos séculos.
Mil anos depois, Moana é uma jovem que nasce e cresce numa aldeia onde seu pai é chefe. Desde muito nova se sente atraída pelo mar, e com isso, surge nela um grande desejo de navegar além dos recifes e descobrir o que a esperava por lá.
Mas seu pai insiste em proibi-la de se aproximar do mar, alegando ser muito perigoso e que todos que foram jamais voltaram. Através de sua avó, Moana descobre que o passado de seu povo era viajar pelo mar em busca de novas terras, mas que tudo se acabara depois do sumiço do coração de Te Fiti.
Acreditando ter sido escolhida pelo mar para a missão de restaurar o coração perdido, Moana parte em busca de Maui e Te Fiti, para resolver o problema.
No inicio do longa, Moana é retratada como uma criança não compreendida, uma vez que é ensinada, e por vezes, obrigada, a dar continuidade aos negócios da família, no caso, a administração da sua tribo, já que seu pai era o chefe no momento. Em algumas cenas e até em uma das primeiras músicas da trilha sonora, a frase “É o seu lugar” é usada repetidamente para fazê-la entender que seu destino era aquele, e não havia nada que ela pudesse fazer para muda-lo.
A animação apresenta um bom roteiro, foge dos antigos clichês para se enquadrar no mais novo estilo da Disney, muito bem demonstrado em filmes como Frozen e Mulan. Sem príncipes encantados, as novas ‘princesas’ são agora independentes e, por vezes, mais fortes e destemidas que as personagens masculinas contracenantes.
Me perdoem fãs e admiradores de Transformers, mas essa franquia é sem dúvida nenhuma uma das piores que já existiram na história do cinema. E o pior de tudo: ELA NÃO TEM FIM.
Eu pretendo muito ter um filho, e ele me dará netinhos, e eu fico imaginando aqui, eu levando ele no cinema assistir Transformers 68, e ele me perguntando: Vovô, esse é igual aos outros??? Será que é bom??? A falta de criatividade chega a ser tanta, porque não buscar roteiros novos e continuar insistindo nesses modelos e histórias ultrapassadas? A resposta é simples: Dinheiro meus amigos, bem-vindos ao mundo capitalista!
Dinheiro esse, que sai principalmente lá do mercado asiático, eles focam o marketing todo na China, que deve superar os Estados Unidos como a maior fonte de renda no mundo dos cinemas. Pra vocês terem noção, as maiores bilheterias no mercado chinês é de Transformers, eles amam robôs, e esse é o principal fato da gente continuar ter que aguentar eles por um bom tempo.
Transformers é tão ruim, mas tão ruim, que você nem sabe qual robô é do bem e do mal, é só destruição pra tudo que é lado, é tanta destruição que nem sei como tem filme deles ainda, eles já destruíram o mundo todo nesses filmes, precisaríamos de milhares de japoneses para reconstruir tudo que esses robôs já causaram. Mas sem dúvida a destruição é no bolso de nós pobres e coitados que somos iludidos a ir até ao cinema assistir uma calamidade dessas.
A Microsoft vai encerrar em alguns anos o suporte a um dos sistemas operacionais mais queridos entre os usuários. A empresa anunciou na última semana que a partir de 14 de janeiro de 2020 não será mais possível atualizar o Windows 7, e aproveitou para informar às empresas de que ele não é mais adequado para o uso comercial.
“O Windows 7 já não pode se manter com o aumento dos requisitos de segurança. Além disso, ele traz custos mais elevados de operação – por exemplo, durante a manutenção, devido ao tempo de trabalho gasto com o aumento de ataques [via] malware ou pedidos de suporte”, explica a companhia.
O suporte oficial ao sistema foi encerrado há dois anos. De lá para cá, ele recebe apenas correções importantes de segurança, mas nenhum novo recurso é adicionado. “Além disso, muitos programas já são desenvolvidos somente para as versões mais recentes do Windows”, afirma a Microsoft.
A empresa sugere que os usuários migrem para o sistema mais recente, o Windows 10. “Ele oferece o máximo de segurança e novas funções”, ressalta um comunicado enviado pela Microsoft Alemanha.
Aos seis anos de idade, o coala Buster Moon assiste a um espetáculo musical que muda o destino de sua vida. A partir daí, o menino decide ter um teatro e promover shows e eventos como aquele.
Através de muito trabalho, o pai de Moon realiza o desejo do filho, o presenteando com a compra do teatro. Mas, com o passar do tempo, o teatro Moon perde a sua credibilidade e também todo o seu público.
Para tentar salvar seu teatro do fracasso e tantas contas atrasadas, Moon promove um concurso de canto, que graças a um erro de digitação de sua secretária, promete um prêmio de cem mil dólares ao vencedor. O anúncio errado atrai toda a cidade para as audições, onde Moon seleciona os participantes para o grande show que salvaria seu teatro da falência.
A animação se inicia apresentando a vida de seus personagens principais, o que tira parte da expectativa para o momento das audições. As personagens tem em comum o sonho de se tornarem artistas. Cantores, dançarinos ou músicos, todos buscam o mesmo objetivo, e todos tem problemas que os impedem de alcança-lo. Pressão familiar, descrédito, medo e até mesmo um relacionamento abusivo, são questões enfrentadas pelas personagens no decorrer do longa, mas que se tornam insignificantes no desfecho.
Por se tratar de uma animação e ter um grande número de crianças como público alvo, o roteiro é diferenciado, uma vez que apresenta diversas situações presentes em nossa sociedade, envolvendo vários tipos de personalidades e fugindo dos clichês de filmes infantis.
Ignorando a ideia de que produções infantis não precisam ser muito complexas, o longa traz mensagens que vão muito além de piadas e trapalhadas. Seus momentos reflexivos podem ser facilmente ignorados por uma criança, mas levam um adulto a pensar.
Além disso, o filme apresenta grandes sucessos musicais dos últimos anos, o que pode ser uma grande decepção para quem assiste dublado em português, uma vez que o áudio original em inglês é mantido durante as músicas cantadas pelos personagens, deixando nítida a discrepância entre as vozes originais e as dubladas.
A qualidade gráfica, roteiro, trilha sonora e dramatização do longa resultam, por fim, em uma boa atração para a família. Diverte as crianças, entretém os adultos, provoca a nostalgia musical, sem deixar de ser atual.
Como já virou tradição, a Humble Store está dando um novo jogo gratuitamente para usuários Steam. Desta vez a loja está oferecendo cópias de Dirt Showdown, mas a oferta ficará disponível apenas até o próximo sábado, 14.
Para resgatar o jogo, basta criar sua conta na Humble Store e prosseguir com a “compra” do item. Ele estará com desconto de 100%, então não será necessária nenhuma informação adicional. Depois é só copiar o código e ativá-lo no Steam.
Dirt Showdown é um jogo de simulação de corrida que foi lançado originalmente em 2012 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
O que mais tem na internet hoje em dia são fãs de Marvel ou de DC, na maioria dos casos os fãs passam um pouco do limite, não basta defender o seu preferido, eles arrumam um jeito de alfinetar e criticar o rival. Ao contrário disso, tem também aquelas pessoas que nao estão nem aí pra duelos, apenas vão ao cinema curtir o que tem de melhor tanto na Marvel como na DC (eu me considero desse grupo), que consegue amar ao mesmo tempo tanto Batman como o Homem Aranha. Tanto o lado sombrio da DC (principalmente nos filmes do Batman), como o lado engraçado e cômico da Marvel.
Mas a pergunta é: Quem se saiu melhor em 2016? Marvel ou DC? Vamos levar em conta aqui para saber tal resposta, dois itens: Bilheteria (baseado no site: Box Office Mojo) e Crítica (críticos e público em geral, baseando-se no site Rotten Tomatoes). Vamos ressaltar aqui, que levaremos em conta apenas os filmes do Universo Marvel e Universo DC (Deadpool e Wolverine não entram no duelo).
Pela Marvel tivemos Capitão América: Guerra Civil e Doutor Estranho.
Pela DC tivemos Batman Vs Superman e Esquadrão Suicida.
Bilheteria Mundial ( Baseado no Box Office Mojo )
1 – Capitao América: Guerra Civil – 1,153.3 bilhão ( MARVEL )
2 – Batman Vs Superman – 873,3 milhoes ( DC )
3 – Esquadrão Suicida – 745,6 milhões ( DC )
4 – Doutor Estranho – 658,8 milhoes ( MARVEL )
Total MARVEL – 1,812.1 bilhão / DC – 1,618.9 bilhão
Em relação a críticas, baseado no site Rotten Tomatoes, os filmes preferidos pelo críticos foram Capitão América: Guerra Civil e Doutor Estranho, ambos com 90% ( as notas são sempre de 0 a 100% ), e por incrível que pareça, os dois filmes da Marvel também foram os preferidos pelo grande público e também tiveram um empate, ambos com 89%. Batman Vs Superman e Esquadrão Suicida tiveram uma média de 64% de aprovação pelo público, e receberam uma nota vergonhosa por conta da grande crítica, dos entendedores de cinema, ambos receberam menos de 30% de nota.
Levando em conta Bilheteria e Críticas, podemos dizer que a Marvel saiu melhor em 2016. 2 a 0 Marvel!
E em 2017, o que nos espera?
Teremos pela Marvel – Guardiões da Galáxia 2, Homem Aranha: De volta ao lar e Thor: Ragnarok.
Teremos pela DC – Mulher Maravilha e Liga da Justiça.
Que vença o melhor!
Quando falamos da série do momento, logo lembramos de Stranger Things, o novo fenômeno da Netflix. A série conquistou o público tendo uma grande audiência nos Estados Unidos e principalmente aqui no Brasil, sendo uma das séries mais assistidas em 2016.
Mas porque será que a série vem fazendo tanto sucesso? Uma das respostas, talvez, seja a criatividade dos produtores em apresentar algo diferente ao público e principalmente por reviver momentos e o cenário da década de 80, uma nostalgia total ao pessoal daquela época. Meu pai por exemplo, adorou!
A série mal começou e já foi indicada como melhor série dramática no Globo de Ouro, acabou perdendo pra The Crown (a série mais cara da história da Netflix). Stranger Things é uma série mais simples que vem cativando a todos, principalmente pela excelente atuação de Eleven, a menina com superpoderes (a história se volta toda em cima dela praticamente), e a mãe de Will, a atriz Winona Ryder, que passa sem dúvida nenhuma pelo melhor momento de sua carreira. Sua atuação foi impecável na primeira temporada, ao qual foi indicada a melhor atriz no Globo de Ouro, mas acabou perdendo. Quem sabe consiga vencer na segunda temporada!
Porque comecei assistir Stranger Things?
O fato dela ser diferente das outras despertou minha curiosidade, podemos dizer que essa série é uma inovação se for comparada as demais, uma série inteligente e que te prende a cada minuto. Ao terminar o primeiro episódio, logo quis começar o segundo, e depois o terceiro…Infelizmente a primeira temporada só tem 8 episódios (acabei bem rápido) com momentos felizes e tristes, com momentos de raiva e até mesmo de risos, a série mesmo sendo de drama na maior parte do tempo, tem também seus momentos engraçados. E outro grande motivo pra assistir, é o fato dela fugir um pouco do clichê, as coisas não acontecem da maneira que você quer, espera ou acha que vai acontecer.
Recomendo assistir, e que venha a segunda temporada!
Segue o lançamento da camiseta personalizada da série: Eleven Stranger Things
Homem-Formiga e Vespa, a continuação de Homem-Formiga,começa a ser gravado em junho, de acordo com o site My Entertainment World, que lista datas de produções em Hollywood.
De acordo com a listagem, o filme será gravado em Atlanta. Vale lembrar que fica na cidade o estúdio onde a Marvel costuma rodar suas produções. Veja o print:
A sequência de Homem-Formiga será lançada em 5 de julho de 2018, com o retorno de Paul Rudd, Evangeline Lilly e Michael Peña. Peyton Reed, diretor do primeiro filme, retorna para a continuação.
Após um bom tempo de espera após o sombrio teaser trailer que mostrava um acidente com Relâmpago McQueen, finalmente temos o primeiro trailer oficial de Carros 3. Confira!
EmCarros 3Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen (Owen Wilson) é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda da jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez (Cristela Alonzo). Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. O teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!
Pouco mais de quatro anos após a estreia de House of Cards, sua primeira série original, a Netflix se tornou a maior produtora de seriados do mundo, de acordo com dados publicados pelo Hollywood Reporter.
Uma pesquisa conduzida pela emissora FX que o serviço de streaming produziu 43 programas autorais no total, 11 a mais que a gigante CBS e 29 acima da Amazon, sua principal concorrente no ramo – veja abaixo:
A empresa investiu mais de US$6 bilhões (~R$19 bilhões) em conteúdo original, com um aumento de US$800 milhões (~R$2,5 bilhões) apenas em 2016 através de um empréstimo. Além disso, uma das metas do serviço é ter 50% do catálogo composto apenas por programação autoral, tanto em filmes quanto séries de TV.
Tem o aplicativo da Netflix instalado no seu smartphone ou tablet? Pode comemorar. A empresa finalmente liberou um recurso prometido há muito tempo: download de filmes e séries para assistir offline.
A novidade começou a ser liberada nesta quarta-feira, 30, para usuários de Android e iOS. Basta atualizar o app e conferir a lista de títulos disponíveis para download. Nem todo o catálogo da plataforma está liberado.
Após baixar um título, você poderá assistí-lo mesmo se não estiver conectado à internet. Os filmes e séries, porém, só funcionam no app da Netflix e não podem ser abertos em outros programas, tampouco no PC.
A qualidade do vídeo depende do pacote contratado pelo usuário. Em caso de séries, é possível baixar um episódio de cada vez em vez de toda a temporada. A Netflix diz que a lista de títulos disponíveis para download vai crescer aos poucos.
Motoristas do Uber presam muito a sua avaliação. Caso ela fique abaixo de 4,7 eles podem ser suspensos do serviço. Mas você sabia que os não são só os motoristas do Uber que são avaliados?
Passageiros também têm uma nota de uma a cinco estrelas, que se for muito baixa pode tornar mais difícil a você conseguir um carro. Ela fica um pouco escondidinha, talvez o Uber não queira que seja muito fácil o usuário perceber que recebeu uma nota ruim, mas vale a pena ver a imagem que os motoristas têm de você.
Não só os motoristas são avaliados: saiba descobrir a sua nota de passageiro do Uber.
Mas como você fica sabendo da sua nota de passageiro? Veja o tutorial abaixo:
1. Na aba "mais" (os três tracinhos no canto superior esquerdo do app) escolha "ajuda".
2. Escolha "conta e pagamento"
3. Escolha "configuração da conta e avaliações"
4. Escolha "como as avaliações funcionam"
5. Clique em "enviar" e o app informa a sua avaliação.
QUER GANHAR R$20 DE DESCONTO NAS VIAGENS UTILIZE O CÓDIGO 3c6sfb9fue