terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Por que Transformers é tão ruim e rende tanto dinheiro?

Me perdoem fãs e admiradores de Transformers, mas essa franquia é sem dúvida nenhuma uma das piores que já existiram na história do cinema. E o pior de tudo: ELA NÃO TEM FIM.
Eu pretendo muito ter um filho, e ele me dará netinhos, e eu fico imaginando aqui, eu levando ele no cinema assistir Transformers 68, e ele me perguntando: Vovô, esse é igual aos outros??? Será que é bom??? A falta de criatividade chega a ser tanta, porque não buscar roteiros novos e continuar insistindo nesses modelos e histórias ultrapassadas? A resposta é simples: Dinheiro meus amigos, bem-vindos ao mundo capitalista!

transformers

Dinheiro esse, que sai principalmente lá do mercado asiático, eles focam o marketing todo na China, que deve superar os Estados Unidos como a maior fonte de renda no mundo dos cinemas. Pra vocês terem noção, as maiores bilheterias no mercado chinês é de Transformers, eles amam robôs, e esse é o principal fato da gente continuar ter que aguentar eles por um bom tempo.
Transformers é tão ruim, mas tão ruim, que você nem sabe qual robô é do bem e do mal, é só destruição pra tudo que é lado, é tanta destruição que nem sei como tem filme deles ainda, eles já destruíram o mundo todo nesses filmes, precisaríamos de milhares de japoneses para reconstruir tudo que esses robôs já causaram. Mas sem dúvida a destruição é no bolso de nós pobres e coitados que somos iludidos a ir até ao cinema assistir uma calamidade dessas.

O post Por que Transformers é tão ruim e rende tanto dinheiro? apareceu primeiro em Entreter-se.

O post Por que Transformers é tão ruim e rende tanto dinheiro? apareceu primeiro em Portal Tech Info.



from Portal Tech Info
Portal Tech Info
Futebol Stats
Entreter-se
PTI Jogos
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site