Junho terminou, mas antes do mês virar, a Google Play começou uma promoção emocionante no estilo “Summer Sale” da Steam. Confira uma tonelada de jogos que estão em promoção. Alguns deles estão saindo até de graça.
Apesar dos jogos pagos que estão gratuitos serem chamativos, são os títulos em promoção que se destacam. Games como XCOM e Punch Club são jogos de enorme sucesso no PC e consoles e que podem ser comprados com preço super baixo.
Jogos da 2K estão quase todos em promoção. Games como NBA 2k17 e Civilization podem ser comprados por apenas R$ 9,99.
A Square Enix também está com promoção na sua biblioteca de jogos. Tanto games da Crystal Dynamics como títulos da própria Square podem ser encontrados com descontos de até 50%.
Veja 5 jogos gratuitos para Android que possuem muitas semelhanças com GTA. Nesta lista separamos os games offline, para você ter diversão aonde quiser, sem se preocupar com conexão com a internet.
Aviso: não custa nada lembrar, mas se você acaba de ter chegado de marte ou do limbo, saiba que: GTA III, San Andreas, Vice City, Liberty City Stories e até GTA: Chinatown Wars, estão disponíveis no Android.
– Gangstar Vegas
Esse você lembrou de cabeça né? Gangstar Vegas é mais próximo que temos de um GTA (Na minnha opinião está mais para Saint Row) que é gratuito e não exige internet. O jogo da Gameloft não é apenas parecido, com GTA, ele possui ótima história e uma série de atividades para o personagem.
Roube carros, aviões, helicópteros e viva como um verdadeiro gangster. Não gostou? Então cumpra as missões para concluir o modo história e acabar com o reinado de um grande vilão do crime. Gangstar Vegas é gratuito, mas é preciso reservar um bom espaço no seu celular. O jogo pesa cerca de 2 GB.
O nome já diz tudo não é mesmo? San Andreas Crime City II é um jogo inspirado em GTA San Andreas. O jogo possui gráficos ruins, mas em compensação é bastante leve.
O ponto forte de San Andreas Crime City II é a quantidade de veículos para dirigir ou pilotar. Ande de bicicleta, moto, carro ou pilote aviões e até jetpacks.
Claramente inspirado em GTA Vice City, Miami Saints é um game leve e que roda em qualquer celular. O jogo não é apenas seu personagem solta na cidade. Há uma história e missões para concluir.
O mapa do jogo não é grande, mas chega a ser bem elaborada a quantidade de missões. Não é nada que chegue no patamar de Gangstar Vegas, mas se o seu celular é fraquinho, esse jogo é ótimo para passar o tempo.
Block City Wars é uma mistura de Minecraft com GTA V. Este game possui um modo online incrível recheado de diversão, mas o modo offline dele também é interessante.
Você está livre na cidade para fazer o que quiser. De roubar carros a voar em jetpack. Mesmo com o visual de Minecraft Block City Wars é um dos melhores jogos da lista por possuir muitos recursos e ainda ser acessível a todos os jogadores.
Em Gângster Grande 3D não há história ou missões. Seu objetivo é simplesmente tocar o terror na cidade. Para quem gosta de GTA apenas para maltratar os cidadãos de bem, esse é o jogo ideal.
O objetivo é causar o máximo de estrago possível antes que a polícia te pegue. A proposta é simples, mas ideal para quem procura um jogo de GTA apenas para “fazer e acontecer”.
No mês de junho, Luan do Grêmio assumiu a liderança no Cartola FC, somando impressionantes 75,8 pontos. O Grêmio teve um bom desempenho e consequentemente, quatro estão entre os jogadores que mais pontuaram no Cartola FC: Geromel, Michel, Bruno Cortez e Everton.
Normalmente, os atacantes tendem a pontuar mais no Cartola FC, justamente por terem a possibilidade de marcar gols. Entretanto, os goleiros precisam dificultar a pontuação do ataque adversário, e com isso, o goleiro Vanderlei do Santos, está em segundo lugar com 69.90 pontos.
No mês de maio, o maior pontuador foi Henrique Dourado, que não manteve a sua média e não está nem entre os 20 jogadores que mais pontuaram no Cartola no mês de junho, somando no total 35.20.
Confira a lista completa dos 20 jogadores que mais pontuaram no Cartola no mês de junho.
Os 20 jogadores que mais pontuaram no Cartola – junho de 2017
1º Lugar – Luan (Atacante do Grêmio) – 75,80
2º Lugar – Vanderlei (Goleiro do Santos) – 69.90
3º Lugar – Wilson (Goleiro do Coritiba) – 57.40
4º Lugar – Lucca (Atacante do Ponte Preta) – 54.60
5º Lugar – Pedro Geromel (Zagueiro do Grêmio) – 49.10
6º Lugar – Michel (Meia do Grêmio) – 49.00
7º Lugar – Zé Rafael (Meia do Bahia) – 48.70
8º Lugar – Sidcley (Lateral do Atlético-PR) – 48.50
9º Lugar – Cássio (Goleiro do Corinthians) – 48.30
10º Lugar – Everaldo (Atacante do Atlético-GO) – 44.10
11º Lugar – Diego (Meia do Flamengo) – 43.40
12º Lugar – Wanderson (Zagueiro do Atlético-PR) – 42.40
13º Lugar – Fernando Prass (Goleiro do Palmeiras) – 42.10
14º Lugar – Bruno Cortez (Lateral do Grêmio) – 39.40
15º Lugar – Arthur (Atacante do Chapecoense) – 39.00
16º Lugar – Jucilei (Meia do São Paulo) 38.30
17º Lugar – Renê Junior (Meia do Bahia) – 38.30
18º Lugar – Luis Fabiano (Atacante do Vasco) – 38.30
19º Lugar – Everton (Atacante do Grêmio) – 37.00
20º Lugar – Jean (Meia do Vasco) – 36.90
Procurando Camisas do seu Time de Futebol?
Encontre Camisas do seu Time de Futebol do coração pelos melhores preços e descontos exclusivos. Acesse o site da NETSHOESe compre online hoje mesmo!
Gostou das dicas? Então que tal seguir o nosso Twittere curtir a nossa página no Facebookpara que assim você possa continuar acompanhando todos os nossos posts sobre o Cartola FC 2017 diariamente em suas redes sociais?
Nesta sexta-feira (30), para fechar o mês, a Netflix traz para seus assinantes 17 novidades. Confira logo abaixo os Lançamentos Netflix 30 de Junho de 2017 com link direto para streaming, sinopse e trailer.
Ressaltamos que a Optclean não possui nenhum tipo de vínculo com a Netflix. Nosso intuito é apenas o de disponibilizarmos o conteúdo lançado para facilitar o acesso de nossos leitores.
Não nos responsabilizamos pelas atualizações de títulos e programação escolhidos pelo serviço de streaming nas Novidades Netflix.
“Em Los Angeles, Ray Donovan sempre livra a cara de ricos e famosos das confusões que arranjam, mas não consegue resolver os problemas da sua própria família.”
“Adolescentes, Sieger e Marc se conhecem durante os treinos para uma importante competição de nado. E o que começa como amizade logo se transforma em algo mais.”
“Um cabeleireiro não se contém de alegria quando o sonho de atuar como drag queen vira realidade. Mas leva um balde de água fria quando seu pai volta do passado.”
Lançamentos Netflix 30 de Junho de 2017 – Ação e aventura:
“Durante a Segunda Guerra, três pilotos da marinha americana caem no oceano Pacífico, onde têm que lutar contra o tempo, a fome e o desespero para sobreviver.”
“Após sua irmã ser encontrada morta com indícios de que participou de um torneio de luta ilegal, a jovem Windsor decide treinar para se vingar dos culpados.”
Lançamentos Netflix 30 de Junho de 2017 – Comédias:
“Três amigos encontram uma caixa cheia de dinheiro e passam o fim de semana na farra. Mas a festa acaba quando um criminoso furioso tenta recuperar o que perdeu.”
Lançamentos Netflix 30 de Junho de 2017 – Animações:
“Os melhores chefs da Coreia se confrontam para criar pratos improvisados com ingredientes encontrados dentro das geladeiras dos próprios convidados.”
“Um jovem bárbaro, magicamente transportado de Skullbania, conta com a estranheza de seu novo amigo para proteger sua terra natal contra um mago perverso.”
Então, gostou das Novidades de hoje nos Lançamentos Netflix 30 de Junho de 2017?
Veja como receber todas as novidades Netflix diariamente atualizadas pela Optclean:
Participe do Grupo do Facebook Lançamentos Netflix Brasil, aonde postamos diariamente as novidades. Além disso, participe de debates e enquetes com os participantes do grupo!
Logo que vi aquele Porsche 911 anabolizado no palco da E3 durante o lançamento de Forza Motorsport 7, corri para o site de imprensa da fabricante alemã em busca de mais informações e fotos. Nada. Esperei mais alguns dias e horas, mas nada foi publicado sobre o novo carro. Ao longo do último mês a Porsche tratou o GT2 RS como se ele simplesmente não existisse. Questionada pela imprensa europeia, a marca adotou o discurso padrão, respondendo que não comenta especulações sobre futuros produtos. Era como se aquele carro no palco não fosse um Porsche.
Felizmente não foi preciso esperar até o Salão de Frankfurt, como se esperava: a Porsche colocou seu 911 GT2 RS em um avião e o despachou para a Inglaterra, onde finalmente o apresentou nesta sexta-feira, durante o Goodwood Festival of Speed.
Antes de continuar, eu sei que Turbopanzer é o apelido do 917/30 que correu na Can-Am nos anos 1970. Mas se você considerar que Panzer é uma palavra usada pelos alemães para designar seus tanques de guerra, o apelido combina muito mais com algo parrudo como o GT2 RS do que com os esguios protótipos setentistas.
Agora que já deturpei o apelido, vamos aos fatos: o Porsche 911 GT2 RS vem com uma versão estupidamente retrabalhada do 3.8 biturbo do Turbo S, com turbos de geometria variável e intercoolers resfriados por água. Estupidamente no sentido da potência máxima: são 700 cv. Setecentos f*cking cavalos. Uma diferença de 325 cv em relação ao 911 Carrera de entrada, e 80 cv a mais que o GT2 anterior, lançado em 2010.
Mais impressionante que o número em si é ele ter sido produzido com apenas 3,8 litros e seis cilindros. Nenhum carro produzido em série com esse nível de potência tem menos de oito cilindros e quatro litros.
O torque não é menos incrível: 76,3 mkgf, ou 5,1 mkgf a mais que seu antecessor. E ainda que tudo isso seja despejado nas rodas traseiras — que ficaram bem maiores, medindo 21 polegadas e calçadas em pneus 325/30 — o tempo de aceleração de zero a 100 km/h supera muitos carros de tração integral com potência equivalente: 2,8 segundos, segundo a Porsche. Como comparação, a Ferrari 488 GTB com seus 670 cv precisa de 3 segundos, enquanto o Lamborghini Huracán Performante, de 640 cv, leva 2,9 segundos.
O GT2 RS não faria feio nem mesmo ao lado do poderoso Porsche 918 Spyder, que é 0,2 segundo mais rápido no zero a 100 km/h, mas tem exatamente a mesma velocidade máxima: 340 km/h.
O visual do carro, já conhecido desde o início do mês, é praticamente o mesmo do GT3 RS — incluindo os respiros nos para-lamas para extrair o ar das caixas de roda. As diferenças são a tomada de ar maior abaixo do capô, dois dutos NACA e tomadas de ar maiores nos para-choques dianteiros. O capô, aliás, tem uma pintura de dois tons que remete aos Porsche de corrida dos anos 1960 e 1970.
Outra relação direta com o 917 é a dedicação à redução de peso. No clássico das pistas a chave de ignição era perfurada e a manopla do câmbio era feita de madeira balsa. Aqui o capô, os para-lamas dianteiros, os retrovisores, e os dutos de ar externos são feitos de fibra de carbono, e o teto é feito de magnésio. Em relação ao antecessor ele ficou 100 kg mais pesado, chegando a 1.470 kg. Por outro lado, o novo GT3 RS é ligeiramente maior e mais equipado.
É possível eliminar mais 30 kg do carro ao custo de US$ 31.000. É o preço do pacote Weissach, que troca o teto de magnésio por um de fibra de carbono, a gaiola de aço por uma de titânio, instala barras estabilizadoras do mesmo material e troca as rodas de alumínio de 20 polegadas na dianteira e 21 polegadas na traseira, por um jogo mais leve feito de magnésio nas mesmas medidas. O escape também ajuda: são 7 kg a menos com o sistema feito de titânio.
O câmbio é o mesmo PDK de sete marchas e dupla embreagem fornecido pela ZF, porém com relações próprias e um diferencial com bloqueio mecânico e, claro, o famoso sistema de vetorização de torque da Porsche. O sistema de esterçamento das rodas traseiras do Turbo, Turbo S, GT3 e GT3 RS não poderia faltar por aqui, bem como os freios de carbono-cerâmica (que são resfriados por aqueles dois dutos NACA no capô).
Lá dentro mais redução de peso: bancos de competição feitos de fibra de carbono e revestidos de couro preto com alcantara vermelha. Todo o restante da cabine é revestida de plástico emborrachado, couro preto, alcantara e fibra de carbono. O volante usa alcantara, as portas combinam couro, alcantara e fibra, e as soleiras são de fibra.
Apesar da pegada de pista, o GT2 RS ainda é um carro de rua e muito famoso por sua versatilidade, por isso ele usa o sistema multimídia Porsche Communication Management, que engloba o sistema de telemetria Porsche Track Precision, o sistema de navegação GPS, a conectividade Bluetooth e os sistemas Apple CarPlay e Android Auto. E como um bom Porsche há opcionais até mesmo neste sistema: o pacote Chrono inclui uma função de cronometragem de tempos de volta.
Agora a boa notícia (se você tem grana para arrematar um desse): a Porsche não irá limitar a produção do GT2 RS como fez com seus antecessores. Ela irá produzir quantos forem vendidos, o que significa que alguns deles certamente acabarão no Brasil.
Moto Rider GO: Highway Traffic é um jogo de corrida de moto em meio ao trânsito pesado da cidade ou de rodovias. Disponível para Android e iOS, o game OFFLINE lembra bastante Traffic Rider, mas com uma diferença, ele possui compatibilidade maior.
Quem tem celular Android antigo ou com baixo poder de processamento pode rodar o jogo sem travamentos. Além disso, ele é bem mais generoso que o popular jogo da Soner Kara. Com essa qualidade, Moto Rider já vem se destacando na Google Play como um dos jogos mais baixados da semana.
Os gráficos não são tão bonitos como em Traffic Rider, mas a jogabilidade é um pouco diferente. De cara, o game oferece a opção de controlar por um comando na parte esquerda da tela.
Para quem pensa que esse tipo de jogo é de corrida infinita, Moto Rider possui fases bem definidas. Você chega em certo ponto, completa o desafio daquele cenário e parte para o próximo.
– Opinião
Casual e divertido, Moto Rider é um pouco mais direto na proposta Arcade e por isso não parece tão realista como Traffic Rider. Mas isso não tira o mérito da produtora T-Bull que criou um jogo acessível com mais de 10 milhões de downloads somente no Android.
Goste você do Fiat Uno ou não, é impossível negar que ele é um dos carros mais vendidos e conhecidos do Brasil. E nem é preciso ser um admirador do Uno para saber que ele foi vendido primeiro na Itália, onde foi lançado em 1983, e depois no Brasil, onde chegou no ano seguinte. O que você talvez não saiba é que, anos depois, o Fiat Uno fabricado no Brasil foi vendido na Itália – muito antes que o sedã Siena e a picape Strada se espalhassem pelo mundo.
O Fiat Uno italiano é fundamentalmente diferente do brasileiro. Nos exemplares da década de 1980 isto fica evidente ao olhar, por exemplo, o capô: no Fiat Uno brasileiro, a peça é envolvente, cobrindo até o topo dos para-lamas, enquanto no italiano, não.
Isto você provavelmente já tinha sacado. O capô do Uno brasileiro é assim porque, na maioria das versões, o estepe vai guardado dentro do cofre. Isto só aconteceu porque a plataforma dos dois carros é diferente: enquanto o italiano estreou uma nova plataforma (a Tipo Uno), com McPherson na dianteira e eixo de torção na traseira, o Uno brasileiro usava uma modificação da plataforma do 147, que usava um sistema McPherson com feixe transversal de molas semi-elípticas, que era mais robusto, porém não deixava espaço para a roda sobressalente sob o porta-malas. Era uma herança do Fiat 147, que a Fiat justificou dizendo que o sistema italiano não duraria nem 5.000 km em solo brasileiro.
Mas tem mais: a partir de 1989, o Fiat Uno produzido na Itália passou por uma reestilizaçãp profunda, que deu a ele uma dianteira mais baixa, parecida com a do Fiat Tempra, e uma traseira remodelada, com lanternas menores e mais lisas. Olha aí:
Nunca tivemos esta versão do Uno no Brasil. Porém mais ou menos nesta época os italianos começaram receber o nosso Uno na península em forma de bota.
Era uma versão básica, mais barata do que as versões fabricadas na Itália, e tinha o visual clássico do Uno, com a “frente alta” e o capô envolvente. Seu nome era “Uno CS”, e o motor era um quatro-cilindros com comando no cabeçote e 1,1 litro de deslocamento (1.116 cm³) que já era usado no Fiat 128 desde 1969, e cuja arquitetura deu origem ao conhecido motor Sevel. Entregava exatos 60 cv a 5.500 rpm e 9,1 mkgf de torque a 3.000 rpm.
As laterais eram decoradas por uma fina faixa adesiva que percorria todo o perímetro do carro e havia calotas nas rodas de 13 polegadas. Estas mesmas faixas foram vistas no Uno CS Export, versão lançada no Brasil em 1990 para comemorar mais 1.000.000 de exemplares dos Fiat brasileiros exportados.
Na época, a Fiat aproveitou a deixa da Copa do Mundo de 1990, na Itália, para fazer uma campanha com Sebastião Lazaroni, o então técnico da seleção brasileira de futebol. No comercial, um policial italiano pede os documentos do brasileiro, e não acredita que ele seja o técnico da Seleção, nem que o Fiat Uno que ele dirige também é fabricado no Brasil. É um clássico da publicidade:
O Uno CS Export foi anunciado nesta mesma campanha e, desta vez, o guarda italiano está aqui no Brasil, confirmando a seu superior que se fabricava o carro por aqui.
Na Itália, o Uno fabricado no Brasil ficou conhecido como brasiliana – lembrando que os italianos, sempre passionais, se referem aos automóveis no genero feminino com muito mais frequência que a gente. E “la Uno brasiliana” é visto como exótico pelos entusiastas do modelo por lá.
Assassin’s Creed Rebellion acaba de chegar na Google Play. Calma, o jogo ainda está em testes (Soft Launch) e deve chegar em breve ao globalmente para todos os jogadores. Mas, se você quiser testar agora mesmo, saiba que é possível! Basta baixar o APK pelo APK Pure.
O Download é simples, mas é preciso ter o aplicativo APK Pure instalado. Isso se torna necessário por que o jogo está em XAPK, uma extensão que já traz o APK+DATA tudo em um único arquivo. Com o aplicativo do APK Pure, você não precisa se preocupar em saber onde o DATA ou OBB, o aplicativo cuida de toda a instalação.
– Sobre Assassin’s Creed Rebellion
Assassins Creed Rebellion é um game de RPG e estratégia. Os combates são em turnos. O jogador escolhe a ação conforme a porcentagem de acerto daquela ação. Do contrário, o melhor a fazer é escolher outra ação.
Assassin’s Creed Rebellion lembra um pouco Fallout Shelter, mas em um primeiro momento, o jogador irá se divertir apenas nas missões para depois construir a sua base.
Infelizmente o jogo é apenas online. É preciso conexão constante para jogar. No iOS, o game está em português, mas no Android, em nossos testes até o momento, o game está em inglês.
Este é o Zero a 300, nossa rica mistura das principais notícias automotivas do Brasil e de todo o mundo, caro car lover. Assim você não fica destracionando por aí atrás do que é importante. Gire a chave, aperte o cinto e acelere com a gente!
Porsche 911 GT2 RS: as primeiras fotos oficiais
Como todo lançamento destes tempos loucos em que vivemos, o Porsche 911 GT2 RS acabou “vazando” antes de sua estreia, esperada para este final de semana em Goodwood. Embora o visual do carro não seja novidade, uma vez que ele foi exposto durante o lançamento de Forza Motorsport 7, esta é a primeira vez que estamos vendo o modelo por todos os ângulos e também seu interior. Só isso já vale sua atenção. Veja só estes bancos:
Sim: são de competição, de fibra de carbono revestidos com couro nas bordas e alcantara na porção central. O volante e o teto também são de alcantara, enquanto as portas combinam o tecido sintético com couro. A fibra de carbono também se espalha pelo painel e portas. Como um bom GT2 esta nova versão traz a gaiola parcial no lugar dos quase inúteis bancos traseiros.
Como a Porsche até agora estava fingindo que este carro não existia, os dados técnicos ainda não foram confirmados, mas espera-se que ele use o motor 3.8 biturbo flat-6 com cerca de 700 cv. Com isso, mesmo com tração apenas nas rodas traseiras ele deverá ser ainda mais rápido que o Turbo S na aceleração até os 100 km/h, completando a tarefa em 2,5 segundos. A velocidade máxima deverá esbarrar nos 325 km/h.
Mesmo sem confirmação uma coisa é certa: ele irá produzir mais downforce que qualquer outro Porsche, dado o tamanho de sua asa traseira, bem como sua posição recuada para produzir um efeito de alavancagem. Outras evidências são as tomadas de ar dianteiras e os respiros nos para-lamas para extrair o ar das caixas de roda.
A Porsche está apresentando o carro em Goodwood neste momento. Fique ligado pois iremos publicar o post completo com todos os detalhes do esportivo ainda nesta tarde.
Será que a Ferrari já está desenvolvendo a 488 Speciale/GTO?
Todo fã da Ferrari conhece bem o esquema de lançamentos da marca: eles lançam um modelo novo, depois de alguns anos vem uma versão mais hardcore para encerrar a produção no auge. Foi assim com a 355 Berlinetta, que ganhou a versão Fiorano, com sua sucessora que teve a versão Challenge Stradale, com a 430 e a Scuderia, com a 599 e a 599GTO, com a 458 Italia e Speciale, e mais recentemente com a F12 e a F12 TdF. Agora parece que é a vez da 488 GTB ganhar sua versão especial.
Um protótipo com da 488 foi flagrado durante o pool de testes dos fabricantes em Nürburgring. O carro aparenta ser exatamente igual ao modelo produzido atualmente, porém esta pode ser a Ferrari 488 Speciale (ou GTO, como dizem que ela se chamará), a primeira Ferrari “mundana” a receber a tecnologia híbrida da LaFerrari.
Isso porque o CEO da Ferrari, Sergio Marchionne, já havia dito anteriormente que todas as Ferrari vendidas a partir de 2019 terão algum tipo de tecnologia híbrida. Como 2017 já acabou, em termos de desenvolvimento automotivo, não há porque não imaginar que esta 488 não tenha um sistema elétrico auxiliando seu motor V8 biturbo.
Alguém bateu um dos 24 Ford RS200 Evolution em Goodwood
Dos supercarros do Grupo B (sim, eles são supercarros) o mais raro deles talvez seja a versão Evolution do RS200, com apenas 24 exemplares produzidos. Felizmente isso não impediu que o proprietário de um deles o colocasse na subida de Goodwood para que o público pudesse apreciá-lo em ação… e também em um acidente.
O piloto em questão é o tetracampeão britânico de rallycross Pat Doran, o que reforça a mística dos carros do Grupo B, afinal, estamos falando de um carro de menos de 1.000 kg equipado com um motor 2.1 turbo com potência entre 600 cv e 900 cv (dependendo do acerto) e capaz de ir de zero a 100 km/h em menos de três segundos e de zero a 160 km/h em somente cinco segundos.
Como o vídeo deixa claro, ainda no início da subida de Goodwood, Doran perdeu o controle do carro na entrada da curva e deslizou em direção aos cubos de feno que protegem a pista. Felizmente nada grave aconteceu, nem ao piloto, nem ao carro, que precisará apenas de uma nova cobertura do motor e uma boa revisão na suspensão.
Maserati GranTurismo e GranCabrio ganham cara nova — e mantêm motor à moda antiga
A Maserati revelou nesta semana o facelift de seus GranTurismo e GranCabrio, lançados originalmente em 2007. Com dez anos de estrada os modelos ganharam atualizações sutis, inspiradas no conceito Alfieri.
As principais mudanças estão nos para-choques — o dianteiro com uma nova grade e tomadas de ar maiores nas laterais, e o traseiro com uma remodelação ainda mais sutil, com saídas de ar reformatadas e uma superfície mais fluida e sem tantos vincos. No lado de dentro, o console central foi redesenhado, bem como os bancos de couro da Poltrona Frau, e o painel agora ostenta um sistema multimídia com touchscreen de 8,4 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay.
Quem apostava na adoção da sobrealimentação do V8 passou longe: a dupla continua com o V8 4.7 aspirado com 460 cv a 7.000 rpm e 52,9 mkgf a 4.750. Provavelmente o último de sua espécie, infelizmente.
Vale lembrar que outras lojas estão vendendo por R$ 260,00 a mais, o que significa que a Saraiva está com uma excelente promoção.
Descrição do Console Xbox One FIFA 17 500GB :
O Xbox One reúne os melhores jogos exclusivos, o modo multijogador mais avançado e uma experiência de entretenimento que você não encontrará em nenhum outro lugar. Esse bundle ainda vem com o jogo FIFA 17. Inovador esse game da franquia conta com o inédito modo campanha onde voce vive como um jogador e toma as suas proprias decisões de carreira. Encontre novos oponetes que combinam com o nível de suas habilidades com o Smart Match, que utiliza de algoritmos inteligentes para trazer o oponente perfeito. Torne seus melhores momentos de jogos em filmes personalizados e compartilhe com seus amigos. Alterne rapidamente entre um aplicativo como Netflix ou You Tube ou faça duas coisas ao mesmo tempo fixando um jogo, um filme ou um aplicativo lado a lado.
Principais características: – Melhores games exclusivos, o modo multijogador mais avançado e uma experiência de entretenimento única. – Mais de 3000.000 servidores para uma máxima performance. – Encontre novos oponentes com o Smart Match. – Fixe um aplicativo, filme, ou jogo lado a lado e alterne rapidamente entre eles.
*Jogo Fifa 17 para Download.
Se interessou pelo console? Acesse este link e obtenha o desconto!
Gostou da notícia? Então que tal seguir o nosso Twittere curtir a nossa página no Facebookpara você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.
Em 1991, a BMW decidiu projetar um superesportivo. Não era exatamente o que todo mundo esperava da marca alemã naquela época – o mais perto disto que os caras haviam chegado era o BMW M1, que tinha um seis-em-linha central-traseiro, no fim dos anos 1970. Depois, em 1991, foi lançado o BMW Série 8, que em sua versão mais potente, a 850CSi, tinha um belo V12. Mas este ficava na dianteira, fazendo do cupê um grand tourer. Respeitável, mas não um supercarro.
Mas talvez a BMW estivesse mesmo a fim de fazer um supercarro, porque no início da década de 90 a fabricante entrou em contato com o estúdio Italdesign, de Giorgetto Giugiaro – o mesmo que, mais de dez anos antes, havia sido o responsável pelo BMW M1. O resultado foi o cara que aparece nestas fotos: o BMW Nazca, que teve três versões diferentes feitas em três anos (1991, 1992 e 1993).
Você provavelmente tem agradáveis lembranças do BMW Nazca se cresceu jogando Need for Speed na década de 90: ele era um dos carros disponíveis em Need for Speed II Special Edition , lançado para Windows em novembro de 1997, pouco tempo depois da primeira versão de NFSII; e também estava presente em Need for Speed III: Hot Pursuit, na versão para PlayStation. De fato, o BMW Nazca era um dos carros mais velozes em ambos os games.
Se jogou estes dois games, você provavelmente vai lembrar que, no menu, havia a opção Showcase, que mostrava a ficha técnica de cada carro em detalhes, enquanto o narrador contava sua história e descrevia as especificações. Havia fotos e vídeos, também, mostrando que, embora não fosse um simulador, Need for Speed era um game feito por entusiastas, para entusiastas.
Vamos parar um momento para apreciar os filmes do BMW Nazca em NFSII SE e NFSIII: Hot Pursuit, pode ser?
Se disser que não teve uma explosão nostálgica agora, temos certeza que você estará mentindo. Mas vamos falar um pouco mais sobre o BMW Nazca.
Sua primeira versão se chamava Nazca M12 e, como você pode ver, tem a dianteira diferente do carro que aparece em Need for Speed. Ele foi apresentado em 1991 e era bem diferente de qualquer outro carro da BMW na época, como Série 3 E36, o Z1 ou o Série 5 E34. Ele tinha formas bem arredondadas, um cockpit todo de vidro e portas bipartidas: a parte superior abria para cima, como as famosas “asas de gaivota”, mas a parte inferior abria da forma convencional. De acordo com a própria Italdesign, as formas do BMW Nazca eram inspiradas pelos protótipos Le Mans da época.
Dito isto, o M12 não era um carro de corrida para as ruas, e sim um superesportivo com bem acabado e itens de conforto como sistema de som com toca-fitas JVC, ar-condicionado e revestimento de couro nos bancos e portas.
O motor do BMW M12 era o V12 M70, de cinco litros (4.988 cm³), já utilizado no sedã 750i e no GT 850i. Originalmente, o motor preparado pela Alpina chegava aos 300 cv a 5.200 rpm e 45,9 mkgf de torque a 4.100 rpm, moderados por uma caixa manual de seis marchas. Era o bastante para levar o carro, que usava alumínio e fibra de carbono em sua construção e pesava pouco menos de 1.100 kg, até os 100 km/h em cerca de quatro segundos, com velocidade máxima estimada em 290 km/h.
Ainda no fim de 1991, Giugiaro decidiu que não estava totalmente satisfeito com o design do M12 e modificou sua dianteira, colocando os faróis em cavidades largas e baixas ao lado da grade. O supercarro ficou com uma cara mais “futurista”, e recebeu um novo nome: BMW Nazca C2. Este foi o modelo que ficou famoso.
E ele também era mais potente: o V12 instalado atrás dos bancos agora deslocava 5,6 litros e entregava respeitáveis 380 cv, sendo praticamente igual ao utilizado pela BMW no 850CSi, versão mais potente e mais desejável do Série 8 – praticamente um M8 cupê, como vimos neste post.
A potência extra fez bem ao BMW Nazca C2, que levava 3,6 segundos para chegar aos 100 km/h, 9,9 segundos para chegar aos 160 km/h, e seguia acelerando para atingir os 310 km/h. Usava rodas de 17 polegadas com pneus de medidas 235/45 na dianteira e 335/35 na traseira.
Outros dois protótipos do BMW Nazca foram feitos: em 1993, uma versão spider (que, na verdade, parecia um cupê sem a parte de vidro das portas), e mais um exemplar para o Sultão do Brunei – sempre ele! – com carroceria pintada de um vibrante tom de azul e motor de 370 cv.
Os três protótipos feitos para a BMW costumam ser vistos de tempos em tempos em eventos automotivos, mas o quarto carro feito para o Sultão era desconhecido até recentemente, e esteve à venda em 2011 em uma concessionária de Cingapura.