quinta-feira, 30 de julho de 2020

Saiba mais sobre ‘Luca’, próximo filme da Pixar

Foram divulgadas nesta quinta-feira (30) as primeiras imagens do próximo filme da Pixar. Intitulado Luca, o longa chegará aos cinemas em junho de 2021.

O filme, que se passa nas paisagens paradisíacas da Riviera italiana, conta a história de Luca e do seu recém-encontrado melhor amigo. Este esconde um segredo sombrio: na verdade, ele é um monstro marinho que conseguiu se transformar em humano por um verão.

Luca é um projeto pessoal do diretor Enrico Casarosa. Ele é responsável pelo curta-metragem “A Lua” (2011), exibido com “Valente” nos cinemas e que foi indicado ao Oscar da sua categoria.

“Este filme é importante para mim não só porque eu passei minha infância na Riviera Italiana, como os personagens, mas também porque ele é uma celebração da amizade. Amizades da infância frequentemente nos colocam nos caminhos que seguiremos durante o resto da vida, e esta conexão está no coração da história de ‘Luca'”, falou Enrico sobre Luca.

O que achou? Deixe seu comentário!

O post Saiba mais sobre ‘Luca’, próximo filme da Pixar apareceu primeiro em Meu Jornal.



from Meu Jornal https://ift.tt/33cTmyS
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site