segunda-feira, 30 de março de 2020

Por conta de coronavírus, Sam Smith muda título de novo álbum e detalhes das músicas

Em um post em suas redes sociais, Sam Smith anunciou que fará mudanças em seu novo álbum. Serão feitas modificações em seu título e em detalhes nas canções que serão apresentadas aos fãs. O motivo de tudo isso, segundo o cantor, é o coronavírus, que mudou sua maneira de ver as coisas no momento em relação ao mundo e ao trabalho.

O título do álbum seria “To Die For”. Este também é o nome da canção que seria a faixa-título do disco, e esta já possuía inclusive um videoclipe.

“Eu pensei muito nas últimas semanas e sinto que o título do meu novo álbum e seu iminente lançamento não parecem fazer sentido. Então, decidi que vou continuar trabalhando no álbum e farei algumas mudanças e adições importantes a ele”, afirmou o cantor.

Ele ainda completou dizendo que “Eu vou renomear meu álbum e adiar seu lançamento – ambos ainda serão confirmados em seu tempo. Não se preocupem, teremos um álbum neste ano, eu prometo! Mas até lá, ainda vou lançar algumas músicas nos próximos meses, estou incrivelmente animado com isso. Obrigado por estarem ao meu lado e serem compreensivos e pacientes”.

O que achou? Conte-nos nos comentários!

O post Por conta de coronavírus, Sam Smith muda título de novo álbum e detalhes das músicas apareceu primeiro em Meu Jornal.



from Meu Jornal https://ift.tt/3dEh5dT
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site