terça-feira, 31 de março de 2020

Outer Banks | Saiba mais sobre a nova série da Netflix

Outer Banks é uma série original da Netflix que aborda o drama da vida de um grupo de adolescentes que desenterram um segredo que não deveria ser revelado.

A data de estreia da série será 15 de abril e provavelmente entrará como destaque da plataforma nesse mês. Visto que possui um plot que atrai bastante os espectadores da Netflix.

Confira o trailer de Outer Banks:

O drama gira em volta dos adolescentes que possuem um grupo chamado de ‘‘Pogues”. Eles começam a se envolver em diversos acontecimentos ilícitos e acabam encontrando o barco do pai desaparecido de um deles. Dentro do barco encontram pistas para uma caça ao tesouro perigosa que pode desenterrar segredos que não deveriam ser revelados.

O grupo começa a caça ao tesouro e ao longo da busca, surgem intrigas, romances e torna esse verão inesquecível para todos eles.

A série foi criada por Jonas Pate e escrita por Shannon Burke. Além disso, o elenco conta com Chase Stokes, Rudy Pankow  Jonathan Daviss, Madison Bailey, Madelyn Cline, Charles Esten, Austin North e Drew Starkey.

O que você achou do trailer de Outer Banks? Deixe sua opinião nos comentários.

O post Outer Banks | Saiba mais sobre a nova série da Netflix apareceu primeiro em Meu Jornal.



from Meu Jornal https://ift.tt/2wIs6KM
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site