sábado, 30 de novembro de 2019

Pré-jogo – Tudo sobre Juventus x Sassuolo – Escalações e Histórico – Campeonato Italiano 2019/20 Clube Genesis

Juventus x Sassuolo

Juventus x Sassuolo vão se enfrentar neste domingo (01) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 14ª rodada do Campeonato Italiano de 2019/20. A partida está marcada para iniciar às 08h30 (horário de Brasília), e será realizada no Allianz Stadium, que fica localizado na cidade de Turim, na Itália.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Juventus:

Últimos Jogos:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Juventus conquistou 5 vitórias (Atlético de Madrid, Atalanta, Milan, Lokomotiv Moscou e Torino). Em sua última partida, a Juventus recebeu o Atlético de Madrid pela Champions League e venceu pelo placar de 1×0 e garantiu acesso para a próxima fase de forma antecipada. Com esse resultado, a Juve manteve a sua invencibilidade nessa temporada.

Situação na Competição:

Atualmente, a equipe da Juventus se encontra na 1ª posição da Serie A, com 35 pontos ganhos em 13 jogos disputados. Possui 11 vitórias e 2 empates. No geral, a equipe anotou 23 gols e sofreu 10.

Escalação provável:

Buffon; Sciglio, Ligt, Bonucci e Cuadrado; Matuidi, Pjanic e Khedira; Bernardeschi, Cristiano Ronaldo e Higuaín.

Jogador destaque*:

Cristiano Ronaldo (POR) – 15 jogos disputados, 6 gols marcados.

Sassuolo:

Últimos Jogos:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Sassuolo conquistou 2 vitórias (Bologna e Hellas Verona), 1 empate (Lecce) e 2 derrotas (Lazio e Fiorentina). Em sua última partida, o Sassuolo recebeu a Lazio e foi derrotado pelo placar de 2×1. Lembrando que a equipe do Sassuolo possui um jogo a menos na competição.

Situação na Competição:

Atualmente, a equipe do Sassuolo se encontra na 14ª posição da Serie A, com 13 pontos ganhos em 12 jogos disputados. Possui 4 vitórias, 1 empate e 7 derrotas. No geral, a equipe anotou 22 gols e sofreu 23.

Escalação provável:

Consigli; Toljan, Santos, Romagna e Kyriakopoulos; Locatelli, Magnanelli e Duncan; Djuricic, Caputo e Boga.

Jogador destaque*:

Francesco Caputo (ITA) – 11 jogos disputados, 6 gols marcados.

*Números do site oGol (contabiliza apenas as partidas disputadas pelo jogador na temporada 2019/20)

Ficha técnica:

  • Competição: Campeonato Italiano 2019/20
  • Data: Domingo, 01 de dezembro de 2019
  • Horário: 08h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Allianz Stadium, Turim-ITA

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Juventus x Sassuolo – Retrospecto**

Já foram realizados 12 jogos entre as equipes, sendo que a Juventus venceu a equipe adversária em 10 partidas. Enquanto o Sassuolo superou seu rival em 1 combate. Além disso, já ficaram no empate em 1 confronto disputado.

No geral, a equipe da Juventus já marcou 30 gols neste duelo. Enquanto o time do Sassuolo balançou as redes adversárias 6 vezes.

**Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você pode acompanhar tudo sobre todos os campeonatos nacionais e também os internacionais. Acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro e também conferir tudo sobre Futebol Ao Vivo.

O post Pré-jogo – Tudo sobre Juventus x Sassuolo – Escalações e Histórico – Campeonato Italiano 2019/20 apareceu primeiro em Futebol Stats.



from Futebol Stats http://bit.ly/37Rj8sk
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site