domingo, 30 de junho de 2019

Temperatura Máxima | Globo exibe a franquia ‘Truque de Mestre’ (30/06)

Neste domingo (30), a TV Globo exibirá em seu bloco Temperatura Máxima, os dois filmes da franquia “Truque de Mestre“. O primeiro longa tem a direção de Louis Leterrier e foi lançado no ano de 2013. Tem 2h 05m de duração. Já o segundo tem a direção de Jon M. Chu e foi lançado no ano de 2016. Tem 2h 09min de duração. Contam com Jesse Eisenberg, Dave Franco, Woody Harrelson, Mark Ruffalo, Isla Fisher, Lizzy Caplan e Morgan Freeman em seu elenco principal.

Sinopse dos Filmes:

1º: Um grupo de ilusionistas encanta o público com suas mágicas e também rouba bancos em outro continente, distribuindo a quantia roubada para os próprios espectadores. O agente do FBI Dylan Hobbs está determinado a capturá-los e conta com a ajuda de Alma Vargas, uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley, um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.
2º: Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas, Merritt McKinney e Jack Wilder estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes, que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários.

Trailer do Filme:

Truque de Mestre” vai ao ar às 14:03 e “Truque de Mestre: O 2º Ato” às 15:50 no bloco Temperatura Máxima, logo após o Tamanho Família.

Já assistiu ao filme? Gostou? Deixe seu comentário!

O post Temperatura Máxima | Globo exibe a franquia ‘Truque de Mestre’ (30/06) apareceu primeiro em Entreter-se.



from Entreter-se http://bit.ly/2xlXITa
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site