domingo, 30 de junho de 2019

Como assistir Comercial-SP x Linense Futebol AO VIVO – Copa Paulista Clube Genesis

Assista agora o confronto envolvendo Comercial-SP x Linense será realizado neste domingo (30). A disputa vai ser válida pela Copa Paulista de 2019. A partida está programada para começar às 10h00 (pelo horário de Brasília). Para quem você está torcendo? Deixe seu comentário!

Acompanhe todos os jogos AO VIVO aqui

Ao Vivo:

Ficha técnica:

  • Competição: Copa Paulista 2019
  • Data: Domingo, 30 de junho de 2019
  • Horário:10h00 (Horário de Brasília)
  • Transmissão: Mycujoo

COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV:

O jogo não será transmitido ao vivo na TV.

COMO ASSISTIR AO VIVO NA INTERNET:

Através do Mycujoo você poderá assistir o jogo de hoje ao vivo pela internet. Portanto, acesse o site pelo seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo. Além disso,poderá assistir o jogo através do aplicativo oficial.

Copa Paulista de Futebol

Copa Paulista de Futebol é o segundo torneio em importância a ser organizado pela Federação Paulista de Futebol. O intuito desse campeonato é ocupar durante o segundo semestre times que não tiveram sucesso ao longo da temporada, ou querem exercitar seu time reserva. Wikipédia

Federação Paulista de Futebol

A Federação Paulista de Futebol, fundada em 22 de abril de 1941, é a entidade máxima do futebol no Estado de São Paulo, Brasil. Organiza todos os torneios oficiais que envolvam as equipes do Estado, como o Campeonato Paulista, Copa São Paulo de Juniores e Copa Paulista de Futebol. Wikipédia

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Se você quer ficar por dentro das últimas negociações, acesse nossa página do Mercado da Bola. Veja também nossa página de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos. Acesse nossa página de vídeos e assista partidas ao vivo e aos melhores momentos dos principais jogos do Brasil e do mundo.

O post Como assistir Comercial-SP x Linense Futebol AO VIVO – Copa Paulista apareceu primeiro em Futebol Stats.



from Futebol Stats http://bit.ly/2NkWLVT
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site