Aposto que você já está a par do turbilhão de problemas que tem sido o inferno astral de Mark Zuckerberg nos últimos dias. Desde que vazou o escândalo da participação do Facebook na revelação de dados de usuários a companhia de Zuckerberg já perdeu nada mais nada menos do que US$ 50 bilhões em valor de mercado. Isso em apenas dois dias!!.
Mas é como sempre dizem: Em toda a situação há um ponto positivo. Desta vez, no entanto, o ponto positivo fica por conta do principal rival do Facebook no mercado de propaganda online, o Google, que já prepara sua ofensiva à indústria da publicidade visando à lacuna deixada pelo vacilo de Zuckerberg. E para aumentar a dor de cabeça de Mark, os anunciantes não param de ir embora; um dos últimos foi o Mozilla que anunciou que não investirá mais em sua rede.
Quem confirma a investida do Google é Matt Brittin, diretor para assuntos na região da Europa, África e Oriente Médio. Para ser mais exato ele disse as seguintes palavras a um auditório lotado na Advertising Week Europe (Semana de Propaganda da Europa): "Nós os ouvimos". E a alfinetada continuou: "Ouvimos quando vocês dizem que querem transparência, querem segurança, vocês querem proteção contra fraude ... Nós ouvimos vocês alto e claro".
from Oficina da Net https://ift.tt/2pDFyaS
via IFTTT
0 comentários:
Postar um comentário