sexta-feira, 30 de março de 2018

Android Oreo chega oficialmente ao Galaxy Note 8 por cortesia de operadoras dos EUA

Seguindo o cronograma da Samsung com a promessa desta semana que encerra março, as operadoras norte-americanas Verizon e Sprint lançaram oficialmente a atualização do Android Oreo do Galaxy Note 8, aproveitando a campanha da AT&T que até então era a primeira e única operadora dos Estados Unidos liberando o novo software. Ironicamente, a AT&T foi a última operadora que liberou o Android Oreo para a família Galaxy S8 por lá.

Agora é oficial e o fim do rumores: inúmeros donos do Galaxy Note 8 confirmaram que já receberam a notificação do Android Oreo em ambas as operadoras, que ainda inclui o pacote de segurança mais recente da plataforma.

A chegada do Android Oreo no Galaxy Note 8 por cortesia das operadoras dos EUA já era esperada porque a Samsung prometeu através de seus fóruns oficiais que o sistema seria liberado dentro de 2 a 3 semanas, garantindo ainda que a mesma atualização estará disponível para os celulares desbloqueados nesse mesmo prazo.

O Samsung Galaxy Note 8 está disponível na Colombo por R$ 3.799. O custo-benefício é médio mas esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 14 ofertas clique aqui.
(atualizado em 30 de March de 2018, às 06:10)

Clique aqui para ler mais



from Tudocelular.com
Portal Tech Info
Futebol Stats
Entreter-se
PTI Jogos
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site