quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Vai chegar no Brasil? Nokia 6 (2018) com Android One é confirmado nos Estados Unidos

A HMD Global, que atualmente é a empresa por trás da marca "Nokia", está presente na Mobile World Congress e por lá já anunciou algumas novidades. Alguns dos dispositivos anunciados foram o top de linha Nokia 8 Sirocco, o Nokia 7 Plus e a versão global do Nokia 6 (2018), que antes só estava disponível em alguns países asiáticos.

Apesar de ter ganhado uma versão global, o Nokia 6 (2018) ainda não estava confirmado em países como Estados Unidos. Agora, um dos executivos da HMD Global - em entrevista com o portal CNET - revelou algumas informações sobre o lançamento global do dispositivo. No caso, foi confirmado que o Nokia 6 (2018) será vendido nos Estados Unidos, porém apenas através de lojas do varejo e não de operadoras.

Infelizmente a companhia não confirmou o preço que será cobrado por esse smartphone no país norte-americano, mas já se sabe que as vendas serão iniciadas em maio desse ano. Também devemos ressaltar que a versão que chegará nos Estados Unidos faz parte do programa Android One, o que garante uma versão pura do Android e, consequentemente, atualizações mais rápidas.

O Nokia 6 2018 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Clique aqui para ler mais



from Tudocelular.com
Portal Tech Info
Futebol Stats
Entreter-se
PTI Jogos
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site