quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Samsung lança dois novos monitores gamer no Brasil com taxa de 144 Hz

A Samsung é uma famosa companhia no mercado de monitores e já lançou alguns modelos bastante interessantes e poderosos, já tendo apresentado um incrível dispositivo com tela de 49 polegadas. Agora, a empresa decidiu anunciar no mercado brasileiro dois novos monitores com especificações técnicas poderosas voltadas para o público gamer.

Monitor Curvo Gamer de 24

Esse primeiro monitor vai animar principalmente aqueles que não gostam de displays gigantes. Ele possui 24 polegadas e proporção de 16:9, que é a mais tradicional. Ele também possui como diferencial dois braços articulados para oferecer uma melhor usabilidade, já que você pode colocá-lo em diversas posições diferentes, incluindo totalmente na vertical, por exemplo.

Sua curvatura é de 1800R e vale notar que esse novo monitor de 24 polegadas da Samsung possui taxa de atualização de 144 Hz, o que garante uma jogabilidade ainda mais fluída. Além disso há também um tempo de resposta de apenas 1ms, o que garante que a imagem não vai demorar tanto para aparecer no display e consequentemente faz muita diferença em jogos.

Clique aqui para ler mais



from Tudocelular.com
Portal Tech Info
Futebol Stats
Entreter-se
PTI Jogos
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site