quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

PS Plus não vai mais oferecer jogos de PS3 e PS Vita em 2019

A Sony acabou de anunciar os jogos grátis da PS Plus de março, como revelaram os rumores antes, trata-se de uma das melhores, se não a melhor lista de jogos grátis de todos os tempos. Mas com a lista de jogos grátis da PS Plus de março, veio também uma péssima notícia para os donos do PS3 e PS Vita.

Além de anunciar os ótimos Bloodborne e Ratchet & Clank para PS4, além dos outros jogos para PS3 e PS Vita, a marca japonesa anunciou que a partir do dia 08 de março de 2019, a PS Plus não oferecerá mais jogos do PS3 e PS Vita, apenas jogos para o PS4.

PS Plus de março 2018

Leia também:

PlayStation Plus de março 2018 traz Bloodborne e Ratchet & Clank para PS4
PlayStation Plus de março terá os melhores jogos de todos os tempos [rumor]
PlayStation Plus: Jogos grátis de fevereiro já estão disponíveis para baixar [06/02]

Isso pode ser um enorme ”baque” para os donos do PS3 e PS Vita, que sempre receberam suporte e respeito da Sony. A decisão foi tomada, segundo a Sony, após um Feedback com seus assinantes e também pelo fato de que a marca está cada vez mais focada no PS4 e PS4 Pro.

Mas nem tudo está perdido, para aqueles assinantes donos do PS3 e PS Vita que já baixaram os jogos oferecidos anteriormente, vão poder continuar desfrutando dos mesmos, desde que continuem assinando o serviço.

Não esqueça, a partir do dia 08 de março de 2019, apenas jogos para o PS4 serão disponibilizados na PS Plus.

E então, será que a Sony tomou a decisão correta? Deixe um comentário para nós.

Gostou da Notícia?

Agora, siga o nosso Twitter e curta a nossa página no Facebook para continuar acompanhando as melhores matérias sobre entretenimento e tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

O post PS Plus não vai mais oferecer jogos de PS3 e PS Vita em 2019 apareceu primeiro em Optclean - A Tecnologia ao Seu Alcance.



from Optclean – A Tecnologia ao Seu Alcance http://ift.tt/2FFEtam
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site