quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Estudo revela que 'sexting' é praticado por quase 30% da população jovem

Uma pesquisa recém realizada pela JAMA Pediatrics reunium um total de 39 estudos sobre sexting para entender se a prática de enviar mensagens de conteúdo sexual está afetando cada vez mais os adolescentes entre 12 e 17 anos. E parece que sim.

É revelado que durante a análise de 39 estudos com um total de 110.380 participantes, entre 14,8% e 27,4% de jovens adolescentes pesquisados nas idades entre 12 e 17 anos enviam mensagens em seus aparelhos celulares com computadores para outras pessoas a respeito de sexo.

Em relação ao sexting não-consensual, onde a pessoa envia imagens, fotos, vídeos ou texto sem que você queira ou esteja confortável com isso, é de 12%. O estudo conclui que "a predominância do sexting aumentou nos últimos anos e aumenta com a idade dos jovens," e revela que pesquisas como esta são importantes para prevenir, informar e educar os jovens sobre essa nova prática que está se tornando tão popular entre os nascidos do século XXI e que também já é adotado por muitas pessoas em todo o mundo.

Clique aqui para ler mais



from Tudocelular.com
Portal Tech Info
Futebol Stats
Entreter-se
PTI Jogos
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site