terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Xbox One supera PS4, mas Nintendo Switch é o console mais vendido

O ano de 2017 realmente foi do Nintendo Switch, o console híbrido foi o console mais vendido no Japão no final do ano passado, passando a marca de 10 milhões de unidades vendidas. O console também foi o mais vendido do mês de dezembro nos EUA. Mas a grande briga ficou entre o segundo e terceiro colocado. O Xbox One finalmente superou o PS4 em vendas nos EUA.

Quem divulgou a informação orgulhosamente foi o chefe de marketing do Xbox, Aaron Greenberg através de sua conta oficial no Twitter. Foram diversos tuítes em que o executivo revela que o Xbox superou seu maior rival em vendas no mês de dezembro de 2017, segundo a NPD Group.

Leia também:

Nintendo Switch entra no top 5 dos gadgets mais vendidos de 2017

Xbox Two: Próxima geração do console deve chegar apenas em 2021

Lançamento do Playstation 5 deverá demorar alguns anos

Xbox One Ultrapassa o PS4 e é o segundo console mais vendido dos EUA, ficando atrás apenas do Nintendo Switch

O lançamento do Xbox One X no final do ano deu um grande up nas vendas do console da Microsoft. Além disso, o Xbox One S, versão com preço mais em conta, também ajudou no aumento de vendas do console. Os números não foram revelados ainda, mas isso deve ocorrer muito em breve.

Nintendo perto de bater recorde no Japão

Apesar da histórica marca atingida pelo console da Microsoft, o Nintendo Switch liderou com folga a lista dos mais vendidos de dezembro. A Nintendo pretende chegar aos 14 milhões de consoles vendidos no Japão até o mês de março.

Gostou da notícia? Siga o nosso Twitter e curta a nossa página no Facebook para continuar acompanhando as melhores matérias sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Via Adrenaline

O post Xbox One supera PS4, mas Nintendo Switch é o console mais vendido apareceu primeiro em Optclean.



from Optclean http://ift.tt/2DejdKN
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site