quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Você ainda pode atualizar o Windows 10 grátis (saiba como)

Apesar das diversas oportunidades que a Microsoft deu aos usuários para atualizarem seus dispositivos para o Windows 10 gratuitamente, muitos usuários perderam a chance e não conseguiram. Mas agora uma luz no final do túnel surge e ainda existe uma última chance para atualizar o Windows 10, que mostraremos como fazer neste artigo.

No final de julho de 2017, a Microsoft desativou  ferramenta que permitia a atualização para o Windows 10 gratuitamente. Com isso, os usuários ficaram impossibilitados de obter o sistema gratuitamente. Mas nem tudo está perdido, para quem utiliza o PC com Windows 7, 8 ou 8.1 no modo acessibilidade (ditado, teclado Braile, etc) ainda é possível fazer a atualização.

Leia também:

Como atualizar seu PC para o Windows 10 Fall Creators Update

Usuários ainda terão mais uma chance para atualizar o Windows 10

Inclusive, a Microsoft deixou claro que manteria a ferramenta de atualização ativa para quem utiliza o sistema no modo acessibilidade para aprimorar cada vez mais a experiência de todos usuários que necessitam de tecnologias adaptativas do sistema.

Se você usa tecnologias adaptativas, poderá atualizar para o Windows 10 gratuitamente, pois a Microsoft continuará empenhada em aprimorar a experiência do Windows 10 para pessoas que usam essas tecnologias. Aproveite antes que expire. 

Para fazer a atualização, basta acessar o site Microsoft Accessibility neste link e procurar pelo botão ”Atualizar agora”. Apesar de ser direcionado para usuários que utilizam o modo acessibilidade, a atualização deve funcionar tranquilamente para usuários em geral.

win 10

A atualização gratuita para o Windows 10 a partir do Windows 7 foi encerrada oficialmente no final de julho do ano passado. Agora surge uma nova maneira para que os usuários que não haviam conseguido atualizar anteriormente, possam atualizar. Mas lembramos que esse update também é por tempo limitado, então é melhor correr.

Gostou da dica?

Siga o nosso Twitter e curta a nossa página no Facebook para continuar acompanhando as melhores matérias sobre tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

O post Você ainda pode atualizar o Windows 10 grátis (saiba como) apareceu primeiro em Optclean.



from Optclean http://ift.tt/2D90WdJ
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site