terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Temos mais dois jogos gratuitos de Games With Gold em janeiro de 2018

Já estamos na metade do mês de janeiro, e isso significa que teremos mais dois jogos disponibilizados para os assinantes da Xbox Live Gold. A partir de 16 de janeiro, você pode adquirir Zombi para Xbox One e Army of Two para Xbox 360. Além dos dois jogos, você ainda pode baixar The Incredible Adventures of Van Helsing III até o dia 31 de janeiro. Aproveite e confira a lista completa dos jogos de Games With Gold em janeiro de 2018.

Leia também:

Rumores de possíveis jogos grátis para PS Plus em fevereiro

Games With Gold em janeiro de 2018 – a partir de 16 de janeiro

Usuários de Xbox One

The Incredible Adventures of Van Helsing III

De 1 e 31 de janeiro

The Incredible Adventures of Van Helsing III é um game de ação e aventura, que é a continuação da saga do caçador de vampiros. O título segue o estilo de Diablo e apresenta novidades na jogabilidade, além de gráficos melhorados. Você ainda pode baixar este jogo ambientado na Europa do século XIX até o dia 31 de janeiro. Aproveite.

Zombi

De 16 de janeiro e 15 de fevereiro

Zombi é uma versão atualizada do aclamado jogo de terror e sobrevivência ZOMBI pela Ubisoft. O game era originalmente exclusivo de Wii U. Você pode baixar até o dia 15 de fevereiro.

Usuários de Xbox 360

Army of Two

De 16 a 31 de janeiro

Army of Two é um jogo desenvolvido pela Eletronic Arts e lançado para Xbox 360 e Playstation 3 em 15 de Novembro de 2007 na Europa, América do Norte e Brasil. Até o dia 31 de janeiro você pode baixar no seu Xbox 360.

E você, o que achou dos jogos gratuitos de Games With Gold em janeiro de 2018? Deixe seu comentário logo abaixo!

Ah, não esqueça de seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para continuar acompanhando todos os nossos posts sobre entretenimento e tecnologia em geral, diariamente nas suas redes sociais.

Via Major Nelson

O post Temos mais dois jogos gratuitos de Games With Gold em janeiro de 2018 apareceu primeiro em Optclean.



from Optclean http://ift.tt/2B56VP0
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site