quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Novo híbrido Positivo Duo tem tela conversível 360º

Positivo Duo Q432A é um computador que atende a todas as necessidades de trabalho, estudo ou lazer.  É um notebook projetado para facilitar a vida de quem precisa transportar o equipamento com frequência, pois conta com 18,2mm de espessura, um tamanho ideal para carregá-lo em bolsas ou mochilas, e além disso, pesa somente 1,1kg, o que o caracteriza como o notebook mais leve da categoria.

Outro destaque do lançamento está na tela narrow frame, cujas bordas são mais finas e elegantes, permitindo melhor aproveitamento da área de display. O Positivo Duo Q432A conta com design moderno e compacto, ao apresentar tela conversível 360º sensível ao toque de 11,6''.

A diretora de Produtos da Positivo Tecnologia, Daniela Colin, declarou “O aparelho segue tendência na linha de produtos Positivo que prioriza a mobilidade e a qualidade, vide a bateria de 10.000mAh com autonomia de mais de seis horas de uso convencional, um diferencial em relação aos concorrentes. À praticidade dos modelos 2 em 1, adicionamos alguns recursos fundamentais para consumidores cada vez mais exigentes, como a tela com tecnologia IPS, que permite ver as cores mais vivas e nítidas em um ângulo maior, entre outros exemplos de benefícios do mais recente lançamento”.

O novo Positivo Duo oferece também armazenamento gratuito de até 64GB de dados por meio do Positivo Nuvem pelo período de um ano. Esta opção diminui o espaço ocupado por arquivos no computador, que são enviados para uma plataforma on-line, na qual é possível salvar fotos, vídeos e documentos. O usuário pode organizá-los em pastas, como se estivesse utilizando um driver externo, com a vantagem que os arquivos podem ser acessados de qualquer outro aparelho conectado à internet, como PCs, tablets ou smartphones.

Continue a leitura...



from Oficina da Net http://ift.tt/2nrVGeH
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site