quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Lanche do Mc Donald’s que não apodreceu em 11 meses viraliza na web

Uma foto pra lá de intrigante viralizou na web. Segundo a nutricionista Pâmela Beça, o lanche da imagem foi comprado na rede de fast-food Mc Donald’s em Fevereiro de 2017. Ela resolveu fazer uma experiência sua sobre os conservantes utilizados no alimento.

A ideia surgiu após a sua mãe ter esquecido um sanduíche com batatas fritas em sua casa. três dias depois, a aparência do lanche ainda era fresco, como se houvesse comprado no mesmo dia. Então, ela teve a ideia de comprar outro lanche e documentar a “vida útil”. Mensalmente ela publicava no stories do Instagram, pequenos vídeos do sanduíche.

Leia mais notícias sobre o Mc Donald’s

Treta: Burger King propõe um dia de paz ao McDonalds e recebe um ‘não’.

Jovem é demitido ao mostrar fungos na máquina de sorvete.

Cupom falso do McDonalds atingiu mais de 100 mil pessoas em 24h.

McDonalds implementará mudança nos pedidos por tecnologia.

Mc Donald’s: 11 meses sem apodrecer

Após 11 meses, a aparência do lanche seguiu na mesma condição. A nutricionista então resolveu publicar a experiência na sua página profissional do Facebook.

No post, ela diz que “Não tem fungo, não tem microorganismo, não tem cheiro de podre, pelo contrário”. Ela ainda diz que o aroma é parecido com o do lanche recém-saído da caixa. “Ficou desde o começo em cima da minha geladeira, no calor da cozinha”.

Siga-nos nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia a resposta do Mc Donald’s na íntegra:

Procurado, o McDonald’s disse não poder comentar os resultados por não ter acesso ao método e ao objetivo da experiência, mas garantiu que os produtos da marca se decompõem “assim como qualquer outro alimento”.

“Nossos produtos, assim como qualquer outro alimento, se decompõem sim. Não podemos comentar os resultados dessa experiência, pois não tivemos acesso à sua metodologia e tampouco seus objetivos. A marca segue rígidos padrões de segurança alimentar e reforça a garantia de qualidade de seus processos e compromisso com os clientes.”

Não é a primeira vez que um sanduíche da rede é alvo desse tipo de polêmica. Em 2016, a fotógrafa canadense Sally Davies comemorou o sexto aniversário de seu projeto “Happy Meal” (Mc Lanche Feliz), que publicava na internet fotos quase diárias de um lanche comprado em 2010.

E você, o que acha dessa experiência?

O post Lanche do Mc Donald’s que não apodreceu em 11 meses viraliza na web apareceu primeiro em Optclean.



from Optclean http://ift.tt/2mMS5sf
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site