quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Começou a Campus Party Brasil 2018! Conheça os principais destaques do evento

Nascida em 1997 na cidade de Málaga, na Espanha, a Campus Party veio ao Brasil em 2008 e rapidamente se tornou um dos maiores eventos sobre tecnologia, inovação e cultura digital do país. Sendo organizada anualmente desde então, a festa diferencia-se das demais por contar com um vasto espaço de camping, no qual os participantes (comumente conhecidos como "campuseiros" podem acampar para recuperar suas forças e conseguir acompanhar as dezenas de palestras.

Neste ano, a décima primeira edição do evento (CPBR11) começou na tarde de ontem (30) com a tradicional palestra de abertura do presidente da Campus Party Brasil, Tonico Novaes, tal como do presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia. As atrações seguem até o dia 4 de fevereiro (ou seja, no domingo), e a equipe do TudoCelular estará presente acompanhando tudo de perto e trazendo o melhor conteúdo disponível aos nossos leitores!

Palestrantes de peso

A Campus Party é um evento conhecido por reunir personalidades famosas para dar palestras inspiradas, e neste ano as coisas não poderiam ser diferentes. Entre os nomes que serão convocados para pisar no palco principal, podemos destacar o de Steve Wozniak, cofundador da Apple e um dos amigos mais próximos do finado Steve Jobs. Recentemente, o engenheiro causou polêmica ao afirmar que não confia muito nos dizeres de Elon Musk, fundador da Tesla e da SpaceX.

Clique aqui para ler mais



from Tudocelular.com
Portal Tech Info
Futebol Stats
Entreter-se
PTI Jogos
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site