domingo, 31 de dezembro de 2017

Maze Alpha: teste de bateria em tempo real | Na terça às 7h

Maze Alpha, que traz tela de 6 polegadas com poucas bordas, plataforma Helio P25 e 4 GB de RAM, mostrou que no quesito desempenho oferece apenas o suficiente para usuários menos exigentes, mas e na autonomia? Como o aparelho se comporta? É por isso que ele está de volta em nossas bancadas e os novos resultados você confere logo a seguir.

Utilizando o adaptador que a Maze incluiu na caixa do Alpha, com saídas de 5V ou 9V a 2A ou 12V a 1,5A, temos no processo de recarga os tempos de 10 minutos para 8% de carga, 12% de carga após 15 minutos, 26% após meia hora, 54% após uma hora e um tempo total de 2 hora e 22 minutos para completar a carga na bateria de 4000 mAh.

Com uma carga completa no Maze Alpha é possível reproduzir vídeos por 11 horas e 02 minutos ou gravar vídeos por 7 horas. Caso você prefira, pode realizar chamadas de voz por 12 horas e 17 minutos ou vídeo chamadas por 5 horas e 34 minutos, ou ainda jogar títulos diversos por cerca de 11 horas (provavelmente bem menos, já que o resultado sofreu influência de um bug no jogo Clash Royale).

O Maze Alpha ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Clique aqui para ler mais



from Tudocelular.com
Portal Tech Info
Futebol Stats
Entreter-se
PTI Jogos
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site