domingo, 31 de dezembro de 2017

Galaxy A8 2018 surge em review completo antes do lançamento oficial

Poucos dias antes do Natal, a Samsung anunciou o Galaxy A8 (2018), junto com o A8 Plus (2018). A companhia oficializou a proposta de igualar sua linha de intermediários premium à numeração utilizada em seus flagships, além de trazer dispositivos com câmera frontal dupla - algo já feito antes por outras companhias, como a Asus, nos Zenfone 4 Selfie e Selfie Pro, para anunciar aparelhos lançados oficialmente por aqui.

Por enquanto, apenas o Vietnã tem data oficial para o início das vendas. Consumidores que fizerem o pedido antecipado do dispositivo começarão a recebê-lo no dia 6 de janeiro. Mas há veículos internacionais que já receberam o smartphone para testar, e um deles, o YugaTech, aproveitou o primeiro dia do ano novo para fazer a publicação.

Ok, pode ser que você tenha estranhado. Ainda estamos em 31 de dezembro aqui no Brasil. Mas há lugares no mundo que já comemoraram a virada do ano. O YugaTech é um site filipino. E nas Filipinas o fuso-horário está 10 horas adiantado em relação a Brasília atualmente (considerando o horário de verão).

O Samsung Galaxy A8 2018 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Clique aqui para ler mais



from Tudocelular.com
Portal Tech Info
Futebol Stats
Entreter-se
PTI Jogos
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site