quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Estudo revela que jovens não estão satisfeitos com experiência digital dos bancos brasileiros

Um relatório produzido pela Harris Insights & Analytics e divulgado pela Mastercard nesta quarta-feira (29/11) mostrou que 50% dos jovens brasileiros estão insatisfeitos com a experiência digital oferecida pelos bancos nacionais. Segundo os dados que foram apresentados durante o Innovation Fórum, a geração Y brasileira quer soluções mais simples e rápidas.

Esse estudo foi feito no Brasil, Colômbia e México e revelou que os jovens desses países se identificam como cidadãos tecnológicos e que 52% acreditam que a tecnologia vai solucionar muitos dos problemas enfrentados pela sociedade nos dias atuais.

Outro dado revelado pelo estudo é de que um em cada três jovens latino-americanos se consideram precursor na adoção de novas tecnologias, sendo que os dispositivos móveis são suas principais ferramentas e meios de capacitação.

Clique aqui para ler mais



from Tudocelular.com
Portal Tech Info
Futebol Stats
Entreter-se
PTI Jogos
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site