Depois de várias unidades da família Google Pixel 2 apresentarem problemas na tela, como burn-in e atraso na rolagem, agora foi a vez do novo flagship da Apple, o iPhone X, ter falhas relacionadas ao display. Alterações de cores e imagens ofuscadas foram detectadas quando o aparelho estava inclinado.
Apesar de utilizar uma tela OLED feita pela Samsung, a Apple não colocou o display da concorrente na íntegra em seus aparelhos. A empresa customizou a fabricação de acordo com seus requisitos e especificações. Isso resultou em algumas diferenças de cores, as quais foram relatadas por um review feito pelo TechCrunch. Confira abaixo:
“A única área em que essa tela é vítima das queixas normais do OLED está na visualização fora do eixo. A Apple me diz que trabalhou para combater a saturação inicial e mudar para o azul, que afeta as telas OLED tradicionalmente. Posso dizer que, em comparação com outras telas OLED, você precisa se afastar do centro para ver uma mudança real de cor, segurando o telefone a 30 graus ou mais para identificar. Mas ainda está lá. Para as pessoas que compartilham a tela do seu telefone ou a usam muito em ângulos estranhos, isso será notável. Em alguns telefones, os OLEDs são super-azuis. No iPhone X, é mais uma pequena mudança de azul com uma redução na saturação e alcance dinâmico. Não é terrível, mas definitivamente existe.”
O Apple iPhone X ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.Clique aqui para ler mais
from Tudocelular.com
Portal Tech Info
Futebol Stats
Entreter-se
PTI Jogos
0 comentários:
Postar um comentário