domingo, 23 de julho de 2017

Vazam fotos reais do Samsung Galaxy S8 Active na internet

Logo após uma semana repleta de vazamentos sobre o Galaxy S8 Active, dessa mvez surgiram imagens reais do aparelho, em fotos e vídeos publicados no Reddit.

O usuário do Reddit responsável pelas publicações alega que conseguiu o aparelho com um amigo que é funcionário da Samsung em São Francisco. O aparelho é parecido com o LG G6, principalmente a sua parte frontal.

Leia também:

Como assistir a 7ª temporada de Game of Thrones no celular

Vazam fotos reais do Samsung Galaxy S8 Active na internet

Tudo indica que sejam mesmo imagens reais do dispositivo. O vídeo acabou sendo deletado da web, depois que outros usuários avisaram sobre o risco que seu amigo estaria correndo, caso o vazamento deixasse alguma pista que ajudasse a Samsung a descobrir qual a origem do vazamento.

Mesmo assim, as imagens ficaram salvas na web, e você pode conferir logo abaixo.

De acordo com as imagens do aparelho Samsung Galaxy S8 Active, ele possui 5.8 polegadas, ou seja, a mesma da versão básica, mas não possui tela curva.

Na parte inferior, a Samsung vai manter os botões virtuais na tela, o que dispensa a versão emborrachada de outras versões do Galaxy S Active. O corpo do dispositivo é feito em policarbonato, o que garante uma maior resistência.

Além disso, o Galaxy S8 Active terá uma bateria de 4.000mAh, e por isso ele é 1.5x mais espesso que o S8.

As especificações serão as mesmas dos modelos S8 e S8 Plus, com processador Snapdragon 835 com placa gráfica Adreno 540, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, câmeras de 12MP (traseira) e 8MP (frontal).

E agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para que assim você possa continuar acompanhando todos os nossos posts sobre entretenimento e tecnologia diariamente em suas redes sociais?

O post Vazam fotos reais do Samsung Galaxy S8 Active na internet apareceu primeiro em Optclean.



from Optclean http://ift.tt/2tBZa4d
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site