sexta-feira, 21 de julho de 2017

Previsões de jogos grátis da PS Plus Agosto de 2017 para PS4

A Sony deu um grande ”up” na PS Plus do mês de Julho, após muitas críticas aos games dos meses anteriores, a marca surpreendeu a todos com bons jogos para os assinantes e um grande título em especial, Game of Thrones, da Telltale. Será que na PS Plus Agosto de 2017 a Sony irá levantar de vez ou o mês de Julho foi apenas fogo de palha?

Nossas previsões de jogos grátis para o mês de Agosto na PlayStation Plus para PS4 são baseadas em rumores e informações de fóruns especializados no assunto.

Leia também:

Saiu a lista oficial com jogos grátis da PS Plus Julho de 2017

PS Plus Agosto de 2017: Previsões de jogos grátis para a para PS4

 

Night in the Woods

Um excelente jogo indie lançado este ano para PS4, obteve uma grande aceitação dos jogadores, é uma boa opção para configurar entre os jogos grátis do mês de Agosto na PS Plus.

Enter the Gungeon

Lançado em 2016 para PS4, Enter the Gungeon é um excelente jogo de tiro e exploração de masmorra, onde um bando de esquisitos vão precisar atirar, saquear, dar cambalhota e se proteger para conquistar a redenção pessoal e o tesouro supremo do Gungeon lendário: a arma que pode matar o passado. Fiquem de olho que ele pode pintar em Agosto.

Killzone: Shadow Fall

Este sem dúvidas é o principal candidato a figurar entre os jogos grátis do mês de Agosto na PS Plus. Ele já havia sido liberado pela PS Plus no Japão e agora pode estar chegando para nós.

The Escapists

Outro excelente jogo indie que pode estar chegando na PS Plus do mês que vem é o game The Escapists. Lançado em 2015 e exige que os jogadores para escapar da prisão, usem diversas artimanhas.

Lembramos que são apenas previsões baseadas em rumores e fóruns especializados, assim que sair a lista oficial PS Plus Agosto de 2017, estaremos divulgando aqui na Optclean.

E aí assinante, o que achou dessas previsões?

Gostou do artigo? Então que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando todos os nossos posts, diariamente, em suas redes sociais.

O post Previsões de jogos grátis da PS Plus Agosto de 2017 para PS4 apareceu primeiro em Optclean.



from Optclean http://ift.tt/2vHP26t
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site