quinta-feira, 20 de julho de 2017

Os Defensores: série da Netflix ganha trailer narrado por Stan Lee

A Netflix, no aquecimento para lançar as novidades na San Diego Comic-Con de 2017, divulgou nesta quinta-feira (20) nas suas redes sociais um novo trailer da sua próxima série em parceria com a Marvel: “Os Defensores”. O mais incrível é que tem nada menos que Stan Lee narrando o vídeo.

Os Defensores: série da Netfflix ganha trailer narrado por Stan Lee

Para quem não sabe, Stanley Martin Lieber, ou mais conhecido como Stan Lee, é um escritor, editor, publicitário, produtor, diretor, empresário norte-americano e ator que, em conjunto com outros importantes nomes dos quadrinhos criou além dos super-heróis de Os Defensores, outros grandes conhecidos como o Homem-Aranha, Incrível Hulk, Homem de Ferro e X-Men. É bastante comum que Stan Lee apareça de relance nos seus filmes e séries.

O grande ícone aparece andando dentro de um carro enquanto assistimos a cenas dos quatro heróis que se juntarão em “Os Defensores’: Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones).

Logo após, aparece o Justiceiro, personagem de Jon Bernthal (The Walking Dead). Confira o trailer logo abaixo:

E agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para que assim você possa continuar acompanhando todos os nossos posts sobre entretenimento e tecnologia diariamente em suas redes sociais?

O post Os Defensores: série da Netflix ganha trailer narrado por Stan Lee apareceu primeiro em Optclean.



from Optclean http://ift.tt/2vo8CW5
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site