sexta-feira, 21 de julho de 2017

Mystery of Fortune 2, Cell 13 e mais: Jogos Pagos que estão de Graça no Android

promocao-jogos-pagos-de-graca-android-google-play Mystery of Fortune 2, Cell 13 e mais: Jogos Pagos que estão de Graça no Android

Confira Jogos Pagos que estão de graça no Android neste finalzinho de junho. A promoção é por tempo limitado, então aproveite. Baixe agora mesmo, a maioria dos jogos são offline e garantem diversão por muitos dias sem precisar utilizar internet.

O destaque no quesitos Jogos pagos que estão grátis é o game de estratégia Mystery of Fortune 2. Aclamado pelos fãs de FF Tatics, Mystery of Fortune 2 é um RPG de estratégia que une combates com um sistema de classe (ou jobs) gigante e ao mesmo tempo dinâmico. O game é um dos melhores títulos do gênero no Android, principalmente por ser offline.

Outro jogo imperdível é DeepAbyss+. Encare 50 missões perigosas para recuperar itens e explorar o mundo submarino. O jogo possui elementos de RPG.

The post Mystery of Fortune 2, Cell 13 e mais: Jogos Pagos que estão de Graça no Android appeared first on Mobile Gamer | Tudo sobre Jogos de Celular.



from Mobile Gamer | Tudo sobre Jogos de Celular http://ift.tt/2uI0Icu
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site