quinta-feira, 20 de julho de 2017

Já chegou? Alguns usuários relatam chegada do Android O

O novo Android O 8.0 ainda não tem nome nem foi lançado oficialmente pelo Google, mas segundo alguns relatos, ele pode ter chegado para alguns usuários do Google Pixel XL. Os premiados estão relatando que um patch de atualizações via OTA (talvez uma versão de testes do novo Android), está chegando em seus aparelhos que inclusive, já conta com o patch de segurança do dia 5 de agosto.

A pergunta que fica é a seguinte, será que o Google liberou o novo Android equivocadamente ou liberou a versão de testes do novo sistema para um seleto grupo de usuários? Lembrando que já foram liberados 3 versões do Android O Developer Preview, então não teriam o porquê de lançar uma quarta atualização. Além disso, esse update novo está chegando apenas a alguns usuários do Pixel XL.

Leia também:

Até que enfim! Android 7.0 Nougat começa a chegar ao LG G4

Veja 7 aplicativos e jogos grátis para Android por tempo limitado

Lista de celulares da Samsung que receberão o Android 8.0

Android O: Os relatos vieram de alguns usuários do carro-chefe da Google, o Pixel XL

Confira abaixo as imagens de um Pixel XL com o possível Android O (8.0.0):

ANDROID

A Google ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas se s imagens acima forem reais, provavelmente a versão final chegará para as linhas Nexus e Pixel já no começo de agosto. Vamos esperar e torcer pela liberação.

Gostou da notícia? Agora, que tal seguir o nosso Twitter e curtir a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre séries, filmes e tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais.

Via Arena 4G

O post Já chegou? Alguns usuários relatam chegada do Android O apareceu primeiro em Optclean.



from Optclean http://ift.tt/2udKju1
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site