segunda-feira, 24 de julho de 2017

GOTS7: Missandei e Verme Cinzento, e a aguardada cena de sexo

No episódio que foi ao ar ontem de Game of Thrones, os fãs se emocionaram com a cena de sexo entre Missandei e Verme Cinzento.

Atenção: se você não assistiu o segundo episódio da sétima temporada, interrompa a leitura imediatamente. Contém spoilers.

Leia também:

Logo após a exibição, Game of Thrones ganha teaser do 3º episódio

Como assistir a reprise do 2º episódio da 7ª temporada de Game of Thrones

Game of Thrones: Missandei e Verme Cinzento e a envolvente cena de sexo

Além de Missandei e Verme Cinzento, o segundo episódio da sétima temporada – Stormborn, até que foi interessante, e levou a história para grandes batalhas previstas logo em breve.

Se resumirmos o episódio, tivemos Daenerys planejando a conquista do Trono de Ferro, e Jon Snow enfrentando um motim, graças à sua decisão de ir ao encontro de Daenerys. Cersei também busca uma garantia de fidelidade das casas Tarly e Tyrell. Por fim, a fuga de Theon Greyjoy do seu tio Euron, que capturou sua irmã.

No entanto, uma das cenas mais intensas pouco tinha a ver com a guerra pelo poder, e envolveu duas pessoas da guarda da Mãe dos Dragões: Missandei e Verme Cinzento.

Já a um bom tempo, eles sempre trocaram olhares tímidos e deixavam no ar algumas pistas sobre os seus sentimentos, mas nunca ocorreu algo explicitamente entre eles.Porém, dessa vez tudo mudou, e Missandei demostrou os seus sentimentos, e pediu que Verme Cinzento fizesse o mesmo. Ela o beijou e tirou as suas roupas, encorajando-o a fazer o mesmo.

Verme Cinzento tentou se cobrir, com vergonha de como ela poderia reagir à sua castração, mas ela garantiu que isso não importava para ela.

E os fãs, que esperavam muito por esse momento, gostaram muito…

Agora que tal curtir o nosso Twitter e a nossa página no Facebook para você continuar acompanhando todos os nossos posts sobre dicas sobre entretenimento e tecnologia em geral, diariamente, em suas redes sociais?

Via Independent

O post GOTS7: Missandei e Verme Cinzento, e a aguardada cena de sexo apareceu primeiro em Optclean.



from Optclean http://ift.tt/2uP65H0
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site