sábado, 22 de abril de 2017

Salve suas fotos antigas com o PhotoScan do Google

O Google desenvolveu um aplicativo com a função de digitalizar as suas fotos antigas de forma simples e rápida, tudo direto no smartphone. O app PhotoScan já estava disponível tanto para Android como iOS a algum tempo, mas um novo update liberado pela empresa de Mountain View trouxe algumas funções que prometem deixar o aplicativo ainda mais atraente e funcional.

A grande novidade fica por conta de um novo recurso que permite escanear imagens com apenas um toque. Além de tornar todo o processo ainda mais rápido e fácil, a funcionalidade serve para quando o usuário precisa de uma determinada foto analógica em alta qualidade e já está em condições favoráveis de iluminação. Confira como funciona:

Por fim, será possível compartilhar suas fotos direto para os seus contatos ou perfis nas redes sociais usando o PhotoScan. De maneira geral, parece que ficou ainda mais fácil e rápido manter suas fotos antigas em segurança. Vale lembrar que segundo o Google, já foram mais de 50 milhões de fotos recuperadas até aqui.

As atualizações para o app tanto para Android como para iOS, serão liberadas de forma gradual, ou seja, alguns usuários não vão receber o update de imediato. A expectativa é de que todos estejam rodando a última versão do serviço no decorrer das próximas semanas.

PhotoScan do Google Fotos (Free, Google Play) →

Fotoscanner – Scanner von Google Fotos (Free, App Store) →

Fonte Salve suas fotos antigas com o PhotoScan do Google , Portal Tech Info.



from Portal Tech Info
Portal Tech Info
Futebol Stats
Entreter-se
PTI Jogos
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site