A ideia de transformar uma prestigiada animação em live-action é, de fato, algo de chamar a atenção de todos. O sucesso de bilheteria, quase sempre garantido, é um dos menores problemas de um diretor que se compromete com o caso.
Quando se faz uma refilmagem desse nível, conta-se com um público antigo, pessoas já apaixonadas pela versão inicial, procurando saber se esta será melhor que a outra, se será fiel, se terá algo de interessante. Por outro lado, pessoas não apaixonadas pela versão original, buscando ter interesse no remake.
Para a felicidade de Bill Condon (diretor), A Bela e a Fera não deixa a desejar. O longa conta com detalhes para lá de caprichosos, muito luxo e efeitos especiais. Desde o design gótico do castelo até cada mínimo detalhe dos móveis, parecem realmente mágicos, de bem produzidos.
Sem contar a ótima atuação dos atores, entre eles, os principais: Emma Watson e Dan Stevens. Sobre Emma, podemos dizer que não havia pessoa melhor para o papel, já que até mesmo em detalhes da aparência física ela se encaixa na personagem dos desenhos.
Nostálgico, emocionante e ao mesmo tempo previsível. A diversão de assistir a Bela e a Fera é reviver a infância e deslumbrar-se com os efeitos especiais.
O post Resenha | A Bela e a Fera – Filme 2017 apareceu primeiro em Entreter-se.
Fonte Resenha | A Bela e a Fera – Filme 2017 , Portal Tech Info.
from Portal Tech Info
Portal Tech Info
Futebol Stats
Entreter-se
PTI Jogos
0 comentários:
Postar um comentário