A Xiaomi teve uma manhã produtiva nesta terça-feira, 25. Além de apresentar o Mi Note 2 e o smartphone sem bordas Mi MIX, a companhia também aproveitou o momento para falar do Mi VR, seu visor de realidade virtual.
De acordo com a Xiaomi, o aparelho conta com um sensor de “nível hardware” que garante 16 vezes mais sensibilidade. Isso garante baixa latência, o que significa menos possibilidade de passar mal.
O Mi VR vem acompanhado de um controle, mas ele depende de um smartphone de alta performance para funcionar — a companhia indica seus Mi Note 2, Mi 5s, Mi 5s Plus e Mi 5.
O dispositivo se destaca pelo preço, que é equivalente a somente R$ 91. O problema é que não há informações sobre um lançamento global.
É a segunda vez que a marca fala sobre realidade virtual. Em agosto deste ano a Xiaomi apresentou o VR Toy, um visor todo colorido que estava em fase de testes e não tinha previsões de preço ou data de lançamento. Ele é bem diferente do Mi VR, então pode ser que ainda seja lançado para outro mercado.
Fonte: Olhar Digital
0 comentários:
Postar um comentário