De acordo com o site, as imagens vieram de uma fonte confiável que faz parte da indústria de fabricação de capinhas para smartphones. Embora cores e materiais sejam simples suposições baseadas nas últimas gerações de celulares da Maçã, o design geral dos aparelhos nas renderizações é baseado em desenhos técnicos tridimensionais do iPhone 7.
Por esse motivo, é possível garantir que elementos como botões, posicionamento de câmera e outros aspectos funcionais estão em seus locais corretos. Dessa forma, podemos ver que o próximo smartphone da Apple vai continuar a manter a saliência na câmera traseira, mas terá os recortes na traseira para as antenas modificados.
Outra diferença notável é a presença de duas “grades” na parte inferior do aparelho, algo que a Apple não usa desde o iPhone 5s. Nos modelos antes do 6 e 6s, um dos conjuntos de furos servia apenas como entrada de som para o microfone, mas a esperança é que o retorno do par signifique que o novo celular da Maçã conta com alto-falantes estéreo. Vale ressaltar também que não há entrada de 3,5 mm para entrada de fones de ouvido comuns.
Até o momento, as informações parecem dizer respeito apenas ao iPhone 7, de forma que não é possível dizer quais serão as diferenças da variante Plus. Boatos indicam que o modelo maior pode contar com uma configuração com câmeras duplas, mas isso não foi confirmado pela Apple ou por outras fontes da indústria. Resta apenas aguardar pelo surgimento de mais novidades.
Fonte: Tecmundo
0 comentários:
Postar um comentário