sábado, 23 de novembro de 2013

Tablet GT-7306

Tablet GT-7306 da Genesis, TV Digital e TV analógica no mesmo aparelho, Sistema Operacional Android 4.2 Jelly Bean, Processador Dual Core Cortex A7 de 1.2 GHz, Memória RAM de 1 GB, Memoria Interna de 8GB expansível com cartão micro SD de até 32 GB.
Tela HD (1024x600 pixels) de 7 polegadas, câmera frontal de 0.3MP e traseira de 1.3MP, HDMI 480p,720p e 1024p 3G com modem e bateria de 4000 mAh.
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

12 comentários:

  1. Olá, boa tarde! Gostaria de saber qual codec de áudio é compatível com o GT 7306, pois meu tablet não sai áudio no momento de assistir a TV digital e quando gravo os programas a gravação aparece com áudio, pesquisei e descobri que esse problema é devido a falta do codec de áudio, porém não tenho ideia do tipo de codec que tenho que instalar para a tv digital funcionar corretamente. Se puder me ajudar eu agradeço.

    ResponderExcluir
  2. O meu com 3 dias apresentou a mensagem "o processo com o google process gapps parou" .. resetei o aparelho. espero que nao tenha outro problema tipo esse. Se alguem tiver mais dicar sobre esse aparelho comenta ai!

    ResponderExcluir
  3. os programas travam e demoram para inicializar.

    ResponderExcluir
  4. Travou uma vez e resetar funcionou, mas quando travou pela segunda vez foi resetado novamente e não ligou mais.

    ResponderExcluir
  5. Não da para usar, muito lento na web e trava demais....

    ResponderExcluir
  6. Ola gostaria de saber como efetuar o Hard Reset nesse modelo GT 7306 ?
    Obrigado pela ajuda

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Achei o defeito do gapps parou era apenas o gerenciador de download q estava fazendo ele travar tudo eu desabilitei ele e instalei o APP downloads all files não esta mais dando erro nenhum funcionando tudo beleza.

    ResponderExcluir
  9. Como resetar o tablet GT-7306?

    ResponderExcluir
  10. ola, boa noite, gostaria de saber onde encontrar a bateria para o tablet genesis GT7306, saida com 5 fios no plug? alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  11. Tenho um tablet Genesis GT-7306 com problema no áudio e queria uma orientação de como resolver.

    Na TV analógica, o áudio está ok. Na digital, não. Ao tentar reproduzir um vídeo no cartão ou no Youtube, por exemplo, também não sai áudio. Entretanto, quando a tela bloqueia, esses aplicativos produzem som! Então, exceto pela TV analógica que reproduz som o tempo todo, demais aplicativos tem som apenas com a tela bloqueada.

    Com esse cenário, descartei problema de hardware e tentei reset do aparelho, mas a situação permaneceu. Fiz upgrade de firmware para versão GT-7306_HW.V1.0_V2.3_20130923, mas também não resolveu. Repeti a aplicação do firmware, dessa vez formatando o aparelho e também não adiantou.

    Alguma ideia de como resolver? Tem algum updade de codec de áudio?

    ResponderExcluir

Avalie nosso site