segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Tablet Genesis GT-7305

Tablet Genesis GT-7305, sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean, CPU Cortex A9 Dual Core 1.5 GHz, Dual GPU Mali 400 MHz, memória RAM 1 GB, tela de 7" resolução de 1024x600, bateria de 4000 mAh, 8GB de memoria interna, conexões wi-fi e 3G com modem, compatível com o GTV-100, Bluetooth 2.1, câmera frontal de 0.3MP e traseira de 2.0MP e HDMI.
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

16 comentários:

  1. Boa tarde. Comprei um GT-7305 e não consigo baixar jogos, pois no fim das instalacoes aparece uma mensagem de não conseguir salvar no USB ou cartão de memória. Alguem poderia me ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Estou com o mesmo problema e ninguém consegue ajudar. O que percebi, foi que quando a versão do Android é 4.2, eu não consigo instalar os aplicativos pagos. Os gratuitos sim. Ja coloquei minha conta em outros tablets que o Android não é 4.2 e os apps funcionam. E ai pessoal?

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa noite. Comprei um tablet GT-7305 que já veio com o Genesis DTV instalado. Recentemente comprei o dispositivo GTV-100, pluguei no tablet e executei o aplicativo: a imagem pegou bem, mas não saiu nenhum som, está mudo. Nem com fone de ouvido nem sem o fone. Alguém sabe o que pode ser? Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comprei o meu tive que trocar porque veio sem som com fone de ouvido. E mesmo depois de trocado o som no fone de ouvido fica mais baixo que no som externo! Acho que pode ser defeito mesmo. Melhor você pedir troca ou assistência técnica.

      Excluir
  4. To com o mesmo problema com aplicativos pagos!
    Será possível que ninguém vai aparecer com ajuda?!?!?!

    ResponderExcluir
  5. Eudes, acesse este link http://genesistab.com/drivers.php e faça a atualização da rom. Eu fiz e agora está funcionando normalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, vou fazer entao. ;)

      Excluir
    2. Fiz a atualização Sandro Barbosa, mais continua tudo do mesmo jeito.
      Mesmo problema com apps pagos. :-(

      Excluir
  6. Meu GT 7305 veio com a saída pra fones baixo(ruim). O que faço, deu certo com alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.reclameaqui.com.br/9287416/genesis-store-evertek/tablet-genis-7305/

      Excluir
  7. o meu tabem fica com o volume super baixo e mal equalizado, ja troquei meu tablet e abrimos mais tres na loja com o mesmo problema, ... fiz uma reclamação e gostaria q todos q tem os mesmo problemas compartilhassem


    http://www.reclameaqui.com.br/9287416/genesis-store-evertek/tablet-genis-7305/

    ResponderExcluir
  8. Para resolver esse problema no Tablet GT-7305, procure a última atualização do Google Play: "com.android.vending-4.9.13.apk".
    O Google já liberou, mas ainda não está disponível na loja, baixe e transfira para a memória do tablet. Instale a partir do APK. Após atualizar o aplicativo da loja, você vai instalar os aplicativos pagos sem problema.

    ResponderExcluir
  9. Fiz como o Flávio Salem disse e deu tudo certo. Comprei um app pelo google play e instalei sem problemas.

    ResponderExcluir
  10. ola, poderia me ajudar? Deixei meu tablet genesis gt 7305 carregando a noite toda, aquela luz vermelha acessa e ligado na tomada. Quando fui tentar ligar, ele nao ligou. Troquei de tomada e nada também. Pior que perdi a nota fiscal. O que será que aconteceu?

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde povo. Comprei um tablet Genesis GT-7305 e quero conecta-lo ao PC por blutooth mas não sei fazer o emparelhamento. Consigo o numero no Windows mas não sei onde coloca-lo e ele loga apaga. Sou novo com tablets. Alguem poderia me ajudar, por favor? Obrigado, Machado

    ResponderExcluir
  12. Comprei um tablete genesis 8320 e o telecine play não roda os vícios por nada já fiz de tudo e nada alguem por favor pode me dizer o que fazer para resolver este problema na mensagem diz que o aparelho passou por um desbloquei não autorizado pelo fabricante e o vício não pode rodar socorrroooo

    ResponderExcluir

Avalie nosso site