quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dsoid v1.9.15 - (9 de julho de 2013)

Dsoid v1.9.15 - (9 de julho de 2013)

Descrição

Este é o primeiro emulador de Nintendo DS para Android com uma dynarec. Agora o emulador NDS está em beta por isso há muitos bugs e funciona lento. No entanto, vou tentar atualizá-lo com freqüência por isso fica muito melhor!

O que eu tenho trabalhado em
Agora, o emulador emula tanto CPUs em um único segmento. Primeiro ele emula a CPU ARM9 por um tempo, depois emula a CPU ARM9 por um tempo. O problema é que a mudança entre emulando os dois é extremamente lento, já que basicamente tem que liberar todos os registros na memória e, em seguida, recarregá-las. Eu venho tentando emular o CPUs em segmentos separados, mas agora, há dois problemas. Sincronização dos threads é muito lento. Na intérprete, o que eu estou usando, já que é muito mais fácil de depurar, multithreading basicamente não dá nenhuma melhoria de desempenho. Tenho certeza de que isso é causado por um bug no meu código, uma vez que não há literalmente nenhuma maneira possível para escrever este rápido. Eu estou usando um spinlock, e usando uma maior fatia de tempo faz com que certas imagens na tela de flash, uma vez que o hardware de gráficos não está sendo suficiente atualização. O outro problema é que dynarec de exophase não é exatamente construído para vários segmentos. Cada segmento tem sua própria cópia separada de cada estrutura de dados, mas o dynarec tem variáveis ​​globais em todos os lugares. Estou pensando em literalmente copiar e colar o código. Então, basicamente, se você não entendeu nada disso, eu tenho reescrever um monte de código, e, pelo menos, em teoria, ele deve dar um impulso de velocidade grande.

Perguntas Frequentes (FAQ):
https://docs.google.com/document/pub?id=1GHzr1oMy7zx3ui2AmOd0nev_qLQsUm85fb151TNKc-M

Não use salvar estados como a longo prazo poupa. Use em jogo salva em seu lugar. Não há garantia de que a economia estados irão trabalhar em atualizações posteriores. Em jogo salva vai funcionar. Se alguém me e-mails reclamando que salvar os estados são divididos em uma atualização mais tarde, eu vou rir e excluí-lo.

Por favor envie-me se você tiver quaisquer problemas. Eu realmente não posso corrigir bugs se você acabou de postar um comentário 1 estrela dizendo que é ruim.

Outras funções que acrescem
-Microfone

Como jogar?
Salve suas roms no cartão SD e Dsoid lançamento. Você verá uma tela preta mostrando as coisas no seu dispositivo. Este é construído no gerenciador de arquivos. Use o File Explorer para navegar até suas roms e selecione um rom para começar a jogar! O botão de toque na parte superior central da tela ativar / desativar botões de controle em tela. Consulte o FAQ se você tiver perguntas.

Baseado fora do desmume e dynarec de exophase
E-mail para fonte

Imagens do Aplicativo


Download Dsoid v1.9.15.apk (2.0 MB)


Google Play Link

RECOMENDAMOS:
nds4droid v37 - (29 de junho de 2013)
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site