terça-feira, 28 de maio de 2013

Kingsoft Office 5.5.3 (Free) - 23 de Maio de 2013

Kingsoft Office 5.5.3 (Free) - 23 de Maio de 2013

Descrição

Kingsoft Office é um aplicativo essencial que não pode faltar em seu smartphone ou tablet com Android. Com ele, você poderá criar e editar documentos no estilo Word, Excel e Power Point com muita facilidade e agilidade.

As qualidades do Kingsoft Office Free estão presentes na facilidade ao editar um arquivo de texto e formatá-lo ao seu bel prazer. É possível inserir e editar dentro do arquivo fotos e imagens. Para apresentações, a edição é mais fácil ainda, permitindo que você monte uma apresentação em minutos.

Um dos grandes atrativos que separa Kingsoft Office dos seus concorrentes é o suporte a serviços da nuvem como DropBox e Google Drive. Desse modo, você não precisa ficar se preocupando em conectar o seu aparelho com Android ao PC, via USB. O suporte a nuvem também torna muito mais fácil compartilhar os arquivos com outras pessoas.

Kingsoft Office reconhece formatos do Microsoft Word (DOC, DOCX), Excel (XLS, XLSX e PowerPoint (PPT, PPTX). Ele reconhece também, arquivos em formato PDF.

Imagens Aplicativo



Download Kingsoft Office v5.5.3.apk (13.9 MB)


Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site