domingo, 7 de abril de 2013

NOVO TABLET GT-1240

Nova Geração de Produtos Genesis.



Novo Tablet GT-1240 o primeiro Tablet de 10.1"com Processador Dual Core e Android Jelly Bean da GENESIS.

CPU: ARM Cortex A9 Dual Core 1.5 GHz.
RAM: 1GB
Tela de 10,1" Polegadas com Resolução de 1280x800
O Display conta com a tecnologia IPS LCD.
Oferecendo maior ângulo de visão e uma boa relação entre luminosidade e brilho exclusivo em ambientes abertos.

O novo GT-1240 vem com 2 Câmeras, Traseira de 5,0MP com autofoco e Câmera Frontal de 0,3MP.

Memória Interna de 8GB expansível até 32GB e ainda possui uma Bateria de 5600mAh.

As medidas do Tablet GT-1240 são 25 x 18 cm
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

45 comentários:

  1. Esperava ao menos uma bateria mais forte.

    ResponderExcluir
  2. Poderia ser mais completo, ter suporte a 3G embutido, GPS e TV Digital.

    ResponderExcluir
  3. Essa GPU é quadcore?

    ResponderExcluir
  4. As portas usb e hdmi dele, são tamanho "normal" ou "mini" ou "micro"?

    O tamanho / características físicas dele são iguais ao 1230? E a estrutura / proporções / disposição da câmera etc da tela é igual? Vou comprar um e estou procurando película e case pra ele, mas só encontro coisas para o 1230 por enquanto, ai se forem iguais eu já posso comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa pela demora, mais não tenho essas informações, se eu conseguir eu passo para você.

      Excluir
  5. Outra duvida, o chip gráfico é o Mali ou é outro chip rodando a 400 Mhz?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, atualizei meu GT-1240 e agora ele estar com risco na tela de alguns aplicativos e o menu de configurações também estar com alguns risco de "erro", o que pode ser isso? Tem alguma solução? Aguardo resposta. Abraço

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho que dizer apenas uma palavra que esses novos tablet GT-1240 é incrível. Eu gostei da tela de qualidade e características.

    thanks
    FAMO BRAZIL

    ResponderExcluir
  8. aLGUÉM sabe me informar onde tem película protetora para esse tablet?

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! No local que comprei, informaram que não pode deixar mais de 3 horas carregando, pois queima o aparelho. Achei muito descabido isso, mas gostaria de tirar esta dúvida. Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente nunca vi isso, o Tablet e o Celular que tenho aqui carrega a noite inteira e nunca deu problema.

      Excluir
  10. Gostaria de saber qual é o melhor o GT 1230 ou GT 1240? Estou na dúvida para comprar. Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. O melhor é o GT 1240, só o processador dual core já faz valer a pena.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tenho o GTV-100, será que não tem como instalar a tv ?
    Abraços

    PS: COLOQUEI GPS, mas veja bem, não roda pq não tem antena de GPS, mas te dá todas as informações que deseja, tais como KILOMETRAGEM, HORAS DE CHEGADA.....só não vai falando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o GTV-100 não funciona nos tablets novos da Genesis.

      Excluir
  13. GPS é o IGO PRIMO, versão 9.67.281004 de 07/02/2013
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Comprei um GT 1240 mas não sei o que acontece com ele mas ele trava muito e não matem a conexão com a net, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. existe uma atualização pra ele http://everteksa.com/drivers_sec_34_pt.php
      pode ser que melhore

      Excluir
  15. Estou procurando um tablet, qual o melhor modelo da marca genesis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito das suas necessidades e do uso que você pretende ter.

      o GT-1240 é o melhor com 10 polegadas.

      Excluir
  16. Boa tarde galera, comprei esse tablet modelo 1240 pelo simples fato que vai rodando um game chamado Moderna War e pelo processador dual core e a memório ROM 1gb, mas não sei se o tablet ta com problemas ou o jogo que estou jogando exige muito do aparelho. Estou jogando The Simpsons Tapped Out e quando fico navegando na minha cidade a tela demora para obedecer os comando e fica dando umas travadinhas muito chato, se num jogo que é totalmente 2D fico imaginando como o aparelho vai rodar um Moderna Dar.
    Existe alguma configuração que devo fazer?

    Valeu

    ResponderExcluir
  17. Ola, a compatibilidade dele com modens 3g é boa? Existe alguma relação de compatibilidade pra eu saber se meu modem funfa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no momento fica difícil eu te resonder pois nao tenho o aparelho recomendo que você entre em contato com a Evertek mesmo https://www.facebook.com/evertek.genesis

      Excluir
  18. Olá possuo o GT 1240 e o display apareceu listras coloridas e uma mancha preta sem deixar cair nem fazer nada anormal, pior de tudo não encontro o display para comprar em lugar nenhum na net. Alguém sabe onde tem?

    ResponderExcluir
  19. Meu tablet gt 1240 , e novo liguei no dia que comprei e depois coloquei ele para carregar a bateria a noite e agora nao que funcionar a tela fica preta as luzes genesis acendem mais nao que abrir o que eu faço ,valeu e obrigado

    ResponderExcluir
  20. Meu 1240 estava tudo bem, um certo dia sumiu minha memoria interna, não conseguia executar e estalar nenhum aplicativo, tive que estalar a atualização de março.
    Desde este dia ele começou a travar, a travar e também sumir a memoria, me forçando
    a estalar o sistema toda hora.
    estalei essa nova atualização e agora ele trava toda hora não consigo fazer quase nada nele ( deve trava umas 30 vezes por dia)
    Aguém pode me ajudar com esse problema?

    ResponderExcluir
  21. GALERA VI ESSAS RECLAMAÇÕES DE MANCHAS E DE QUE A TELA FICA PRETA E A SEGUNDO O QUE UM COLEGA MEU QUE FOI RECENTEMENTE AO PARAGUAI DISSE ISSO ACONTECE POR FICAR MUITO TEMPO CARREGANDO OU PELO AQUECIMENTO DO APARELHO PODE INICIAR COM ALGUMAS MANCHAS CHEGANDO ATÉ A QUEIMAR O APARELHO REALMENTE AS PEÇAS SÃO DIFICEIS DE ENCONTRAR NA MAIORIA DAS VEZES É MAIS FACIL COMPRAR UM COM ALGUM DEFEITO E REUTILIZAR AS PEÇAS DO QUE PROCURAR PEÇAS NOVAS (O QUE NO MOMENTO É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL DE SE ENCONTRAR) ESPERO TER AJUDADO.

    ResponderExcluir
  22. Com estas reclamações aqui até fico desanimado em comprá-lo.

    ResponderExcluir
  23. Comprei o GT 1240 e ele não carrega o q fazer???

    ResponderExcluir
  24. Oi, modelo 1240 A tela e de vidro,obg

    ResponderExcluir
  25. BOM DIA PODERIA ME DIZER ONDE ENCONTRO O TOUCH E A TELA DO GT9220 GENESIS..DJEDSONFRANK@IG.COM.BR OBRIGADO

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      ADORO MEU GT1240 MAIS MINHA TELAS ESTA RUIM. SABE ME DIZER ONDE POSSO CONCERTA-LO?

      EMILIANA. (milirosa@oi.com.br)

      Excluir

Avalie nosso site