sexta-feira, 15 de março de 2013

Como dar acesso ao ROOT SK-S150 1.26




Primeiro não me responsabilizo por qualquer dano, o processo foi feito apenas uma vez por mim e deu certo na primeira.




Existem alguns tutoriais na internet para fazer root no SK-S150 mais nenhum funcionou e somente através desse tutorial consegui muito rápido e está funcionando corretamente




Download Poot 





Instale o Poot
Ele vai pedir para instalar um aplicativo chamado Ministro Clique em OK




Depois de instalado entre no poot novamente ele ira pedir para baixar arquivos extras


Clique na primeira opção "Press here to poot"




Clique em "Get superuser"



Pronto comigo deu certo de primeira, mas qualquer erro entre em contato.






Testado somente no SK-S150 se der certo de fazer root no GP351, GP431, GP501 e GP501S avise nos comentários

Download Poot 


tags
how to root sk-s150
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

33 comentários:

  1. olá, achei interessante este modo de root do sk-s150, mas tem certeza que é seguro. Não encontre nada na net sobre o Poot, o Ministro eu sei que serve pra baixar o QT Library, mas o Poot não sei. E se fizer root depois dá pra desfazer sem problemas?
    encontrei em um site chines outro metodo pra root
    http://bbs.wpcnn.com/thread-9923-1-1.html se preferir traduzido http://translate.google.com/translate?tl=pt-br&u=http%3A%2F%2Fbbs.wpcnn.com%2Fthread-9923-1-1.html , mas tem que cadastrar pra baixar o arquivo SU.zip.
    valeu!

    Ass. RobertZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz por esse método e funcionou de primeira creio eu que seja seguro sim, vou procurar fazer unroot e tentar por esse outro método ai.

      agradeço o comentário e qualquer dúvida estou a disposição.

      Excluir
  2. Mano fiz esse procedimento no meu SK 150 v1.26 funcionou beleza!!!!massaaa Valew!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que funcionou, não esqueça de baixar o superuser.

      Excluir
    2. mano alguma idéia de como instalar novos apk usando o super user? também fiz no meu sk~s150 e deu certo :)

      Excluir
  3. Já havia rodado dezenas de sites em busca de uma forma fácil,segura,e eficaz de fazer o root!! e encontrei também muitas pessoas em busca do mesmo!! e ela estava aqui o tempo todo!! pena que as outras pessoas não a encontraram ainda!! mas deixo meus parabéns ao site!! e a vc que descobriu!!! #Sócurtindoagora

    ResponderExcluir
  4. Funcionou!!!!!!!!! nem acredito!!! Muito obrigado, parabens pelo tuto.

    ResponderExcluir
  5. que bom que funcionou qualquer coisa só comentar aqui que eu ajudo.

    ResponderExcluir
  6. Já descobriram se dá pra fazer unroot se for preciso? Caso seja necessário desfazer o root!
    Belo post!

    ResponderExcluir
  7. ainda não sei como fazer o un-root mais assim que conseguir eu atualizo aqui

    ResponderExcluir
  8. pocha valeu cara. deu tudo certo. foi a root mais facil que fiz... eu fiz a root no meu sk s-150

    ResponderExcluir
  9. ola, deu certinho, muito bem explicado o tutorial, continue com esse trabalho cara, pois poucos sites dao valor pra essa marca. So uma duvida se eu excluir algum dessem programas tanto o poot quanto o ministro, vai interferir em algo ou nao??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo não interferiu não, mais se perder o ROOT só fazer o tutorial de novo.

      Excluir
  10. Oi achei muito interessante este método, ao que parece dá certo, não fiz ainda, mas quero fazer. o que me impede por enquanto é não saber se dá pra fazer unroot, vou explicar é que desejo fazer umas configurações e desistalar programas nativo, gostaria de trocar o Igo Gps que vem nele, mas depois queria desfazer o root para se por ventura a molecada pegar o celular não fazer bangunça. Ter o root no celular é muito bom , mas também tem que ter muito cuidado.
    Meu irmão tem um SK-s150 só que v. 1.24 ele fez root e teve que voltar a configuração de fábrica aí o root desfez.
    Bem enquanto eu não descobrir se dá pra desfazer, é melhor esperar.
    Mas valeu!

    Gilbert chutz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não descobri como fazer o UnRoot, assim que achar passo para vocês.

      Excluir
  11. OLÁ!
    VOCÊ TEM ALGUMA IDEIA DE COMO POSSO FAZER O ROOT NO GP351?

    ResponderExcluir
  12. ae galera baixem essa rom do link ake não é vírus n :D

    ótima rom ..nuss ta demais ela melhor que a bluesky entrem no link e deem uma sapiada la ,siga o tutorial que funfa certinho,fica demais véi show msm ^^
    abraço!

    http://androidexpertsbrasil.blogspot.com.br/2013/05/custom-rom-sk-s150-andromod-v20.html?showComment=1370727772431#c5878833030807277460


    quanto ao modo de root ae...funfa certinho tbm abraço!

    ResponderExcluir
  13. Puts. Não funfou no GP353. Não causa nenhum dano, mas também não dá acesso root. Não achei nada pro root desse cel. Alguém sabe de alguma coisa sobre isso?

    Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  14. (Invalid Qt version) Gostaria de saber o que isso significa!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. funcionando perfeitamente no motorola defy mini xt-320 nacional android 2.3.6 !!! VALEU!!!

    ResponderExcluir
  17. Obrigado por compartilhar!
    Rodando perfeitamente...

    ResponderExcluir
  18. COMO FAÇO PARA ACESSAR OS APLICATIVOS QUE ESTA DENTRO DO CARTÃO SD PELO PROPRIO APARELHO
    SK 150 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use o programa ES explorer tem no google play, com ele você pode acessar arquivos no cartão e na memória interna do SK s150!

      Excluir
  19. o men ja tem atualizar pra o sk s150

    ResponderExcluir

Avalie nosso site