domingo, 20 de janeiro de 2013

GT-8230

Tablet Genesis possui sistema Android 4.0 e display de 8 polegadas com até 5 toques simultâneos, um ótimo processador e também conexão wi-fi,3g e bluetooh


Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

9 comentários:

  1. Pois é, estou vendo que o blog é furado. O Heitor postou um comentário e não fizeram a correção. Desde 5 de janeiro!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tablet 8320, bem, apesar de ser 1GB de RAM e um processador DUAL CORE, vejo muitos lag(pequenas travadas temporárias) no sistema. esperava que com essa configuração tivesse uma ótima performance. Mas, mesmo assim é o melhor em termos de CUSTO/benefício. Infelizmente, até hj não vi um aparelho Android sem esses lags. Acho que deve ser porque devem custar lá pelos mil ou dois mil reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta fazer root e instalar uma rom personalizada,roms cyanogemod sao otimas pra desempenho irmao

      Excluir
    2. tenho o tablet genesis 8320 e ñ me decepicionei com ele, ja tenho gta san andreas, asphalt 8, entre outros e roda sem leg, mais deichei o tablet cair no chão e quebrou o display, alguen pode me ajudar ñ acho esse display para comprar em nenhun lugar!

      Excluir
  3. Recentemente adquiri um GT-8320, que funcionava perfeitamente até ontem. Desliguei o aparelho e coloquei para recarregar. Hoje não consigo ligar o aparelho. Tentei manter o botão ligar apertado. Tentei o botão reset, e nada. Alguém já passou por isto? Tem alguma dica?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde estou com o tablet GT-8320 e logo em seguida vi que tinha a atualização no site ai fiz a atualização mas agora o tablet esta inutilizável depois da atualização o touch não funciona bem e esta muito muito muito lento e não responde.
    preciso de ajuda pelo menos para voltar a versão antiga da ROM.
    http://www.genesistab.com/drive/firmwareInstall8320.zip
    obrigado Rodrigo.

    ResponderExcluir

Avalie nosso site