quarta-feira, 31 de março de 2021

Assistir aos Lances e Melhores Momentos de Internacional 0 x 0 São José – Campeonato Gaúcho

Assista aos melhores momentos do jogo entre Internacional 0 x 0 São José e confira todos os lances que aconteceram na partida. O confronto foi válido pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho de 2021. A partida iniciou às 20h00 (horário de Brasília) e o duelo entre as equipes aconteceu no Estádio Beira-Rio, localizado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Clique AQUI e ganhe 30 dias de DAZN Grátis

Melhores momentos de Internacional 0 x 0 São José

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Gaúcho de 2021
  • Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre-RS

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Internacional x São José – HISTÓRICO DE CONFRONTOS**

As duas equipes já se encontraram em 25 jogos oficiais na história. O Internacional já venceu a equipe adversária em 15 duelos. Já o São Joséconseguiu superar seu rival em 2 partidas. Assim como ficaram no empate em 8 jogos disputados.

Além disso, a equipe do Internacional já marcou 50 gols neste duelo. Enquanto o time do Brasil de Pelotas balançou as redes adversárias 18 vezes.

**Números do site oGol (somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

O post Assistir aos Lances e Melhores Momentos de Internacional 0 x 0 São José – Campeonato Gaúcho apareceu primeiro em Futebol Stats.

O post Assistir aos Lances e Melhores Momentos de Internacional 0 x 0 São José – Campeonato Gaúcho apareceu primeiro em Meu Jornal.



from Meu Jornal https://ift.tt/2Ps96t0
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site