quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Acompanhe Ceará x Fortaleza Futebol Ao Vivo Online tempo real – Campeonato Cearense

Acompanhe agora o jogo de hoje que envolve os times de Ceará x Fortaleza pela narração online com placar ao vivo em tempo real. O confronto é válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Cearense de 2020. A partida está programada para começar às 21h30 (horário de Brasília) e o duelo entre as duas equipes vai acontecer na Arena Castelão, que fica localizada na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará.

Clique AQUI e ganhe 30 dias de DAZN Grátis

Acompanhe Ceará x Fortaleza:

Acompanhe todos os jogos e canais ao vivo aqui (teste grátis)

Provável Escalação:

Ceará:

Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles e Ricardinho; Sobral, Vina, Leandro Carvalho e Cléber.

Técnico: Guto Ferreira.

Fortaleza:

Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Jackson e Carlinhos; Felipe, Juninho, Vázquez; Edinho, Romarinho e Wellington Paulista.

Técnico: Rogério Ceni.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Ficha Técnica:

  • Competição: Campeonato Cearense de 2020
  • Data/Hora: 30/09/20 – 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Arena Castelão, Fortaleza-CE
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
  • Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (ambos do CE)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Ceará x Fortaleza – Histórico de Confrontos**

As duas equipes já se encontraram em 92 jogos oficiais na história. O Ceará já venceu a equipe adversária em 34 duelos. Já o Fortaleza conseguiu superar seu rival em 22 partidas. Assim como ficaram no empate em 36 jogos disputados.

Além disso, a equipe do Ceará já marcou 106 gols neste duelo. Enquanto o time do Fortaleza balançou as redes adversárias 85 vezes.

**Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

O post Acompanhe Ceará x Fortaleza Futebol Ao Vivo Online tempo real – Campeonato Cearense apareceu primeiro em Futebol Stats.

O post Acompanhe Ceará x Fortaleza Futebol Ao Vivo Online tempo real – Campeonato Cearense apareceu primeiro em Meu Jornal.



from Meu Jornal https://ift.tt/2EQNwJC
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site