quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Acompanhe Botafogo x Bahia Futebol Ao Vivo Online tempo real – Campeonato Brasileiro

Acompanhe agora o jogo de hoje que envolve os times de Botafogo x Bahia pela narração online com placar ao vivo em tempo real. O confronto é válido pela 1ª rodada (jogo atrasado) do Campeonato Brasileiro de 2020. A partida está programada para começar às 21h30 (horário de Brasília) e o duelo entre as duas equipes vai acontecer no Estádio Nilton Santos, que fica localizado na cidade do Rio de Janeiro-RJ.

Clique AQUI e ganhe 30 dias de DAZN Grátis

Assistir Ao Vivo na TV:

Acompanhe todos os jogos e canais ao vivo aqui (teste grátis)

Provável Escalação:

Botafogo:

Diego Cavalieri; Sousa, Forster e Kanu; Kevin, Caio Alexandre, Rentería, Bruno Nazário e Victor Luis; Kalou (Pedro Raul) e Matheus Babi.

Técnico: Paulo Autuori.

Bahia:

Douglas Friedrich; Edson, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Eric Ramires e Marco Antônio (Élber); Rodriguinho e Saldanha (Gilberto).

Técnico: Mano Menezes.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Ficha Técnica:

  • Competição: Campeonato Brasileiro de 2020
  • Data/Hora: 30/09/20 – 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro-RJ
  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
  • Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior (ambos do DF)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Botafogo x Bahia – Histórico de Confrontos**

As duas equipes já se encontraram em 50 jogos oficiais na história. O Botafogo já venceu a equipe adversária em 15 duelos. Já o Bahia conseguiu superar seu rival em 18 partidas. Assim como ficaram no empate em 17 jogos disputados.

Além disso, a equipe do Botafogo já marcou 56 gols neste duelo. Enquanto o time do Bahia balançou as redes adversárias 55 vezes.

**Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

O post Acompanhe Botafogo x Bahia Futebol Ao Vivo Online tempo real – Campeonato Brasileiro apareceu primeiro em Futebol Stats.

O post Acompanhe Botafogo x Bahia Futebol Ao Vivo Online tempo real – Campeonato Brasileiro apareceu primeiro em Meu Jornal.



from Meu Jornal https://ift.tt/2Gok9P8
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site