segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Clipe de ‘Resilient’, nova música de Katy Perry, foi lançado hoje; veja

Foi lançado nesta segunda-feira (31) o clipe da música Resilient, quinta faixa do novo álbum de Katy Perry. Intitulado “Smile”, o disco foi lançado na última sexta-feira (28).

O clipe, que é uma animação, exibe o crescimento da natureza em meio a situações adversas, o que exemplifica a resiliência necessária e sua própria evolução durante os transtornos da vida. No vídeo, ainda são exibidos vários momentos da carreira e da vida pessoal da cantora, como o recente nascimento de sua filha Daisy Dove Bloom.

Em sua conta no Twitter, Katy Perry dedicou o clipe aos fãs. “Esse vídeo é para todos vocês, KatyCats, que cresceram comigo ao longo do tempo”, declarou a cantora.

Assista ao clipe de Resilient:

“Porque eu sou resiliente. Um momento de flor completo. Não vou deixar o concreto me impedir, oh, não. Eu sou resiliente. Nascida para ser brilhante. Você me verá crescer bem entre as rachaduras”, diz a letra de Resilient.

O que achou? Conte para a gente nos comentários!

O post Clipe de ‘Resilient’, nova música de Katy Perry, foi lançado hoje; veja apareceu primeiro em Meu Jornal.



from Meu Jornal https://ift.tt/3jvGxEt
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site