sexta-feira, 24 de abril de 2020

Saiba mais sobre ‘Saudade’, single lançado por Mc Zaac

Saudade, um funk melody com riffs de violão, é a nova música de Mc Zaac. Além do single, foi lançado também seu clipe no YouTube, que conta com a participação de influencers e respeita as normas de isolamento social em razão da pandemia do novo coronavírus.

Influencers como Giana Mello, Ramana Borba e Tiago Montalti participaram do clipe. Cada um estava em sua casa e interagiu sozinho com a câmera, respeitando as orientações da Organização Mundial da Saúde, a OMS. Os passos de dança foram conduzidos por meio de uma chamada de vídeo.

Confira o clipe:

“Essa música surgiu da junção de alguns parceiros, em um dia de estúdio. Estávamos criando algumas batidas, fomos compondo e criando a harmonia e a letra. Um desses parceiros vocês já conhecem, que é o Mc Vigary que fez a ‘Vai Embrazando’ comigo. Os outros dois são Dj G Beats (meu antigo Dj) e Dj Xoque (meu atual Dj). Se Deus quiser será mais uma união de muito sucesso pois estou muito contente com o resultado” afirmou Zaac através de sua assessoria de imprensa.

O que achou? Deixe seu comentário!

O post Saiba mais sobre ‘Saudade’, single lançado por Mc Zaac apareceu primeiro em Meu Jornal.



from Meu Jornal https://ift.tt/357xCTJ
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site