quarta-feira, 29 de abril de 2020

‘Disney Family Singalong’ ganhará 2ª edição!

Os estúdios Disney e a emissora norte-americana ABC apostarão mais uma vez no Disney Family Singalong, um especial beneficente com famosos cantando clássicos dos filmes do estúdio. Sua segunda edição irá ao ar em 10 de maio, no dia das mães.

Assim como a primeira edição, esta segunda arrecadará dinheiro para a Feeding America, uma organização sem fins lucrativos que alimenta mais de 46 milhões de pessoas através de doações. No momento, a instituição está ajudando a população mais necessitada dos EUA com alimentos durante a pandemia do novo coronavírus.

O apresentador do especial será Ryan Seacrest. Já os convidados ainda não tiveram seus nomes revelados. Beyoncé, Ariana Grande e o elenco de “High School Musical” fizeram participações especiais na primeira edição.

“O Disney Family Singalong foi um evento bonito, e uniu milhões de famílias ao redor do país, enchendo os nossos corações de alegria e músicas, além de prover alimentação muito necessária para os nossos vizinhos que estão sofrendo” afirmou Claire Babineaux-Fontenot, CEO da Feeding America.

O que achou? Deixe seu comentário!

 

 

O post ‘Disney Family Singalong’ ganhará 2ª edição! apareceu primeiro em Meu Jornal.



from Meu Jornal https://ift.tt/2KHc4nL
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site