terça-feira, 28 de abril de 2020

A boyband sul-coreana de k-pop, BTS, suspenderá turnê mundial por conta da pandemia do novo coronavírus

De acordo com informações concedidas pelos empresários da boyband sul-coreana de k-pop, BTS, o grupo suspenderá a turnê mundial em respeito às restrições relacionadas à pandemia do novo coronavírus.

“Por a natureza dos shows do BTS envolver viagens de milhares de fãs internacionais sem importar onde as apresentações sejam realizadas, também é difícil retomar a turnê com as atuais restrições estritas ao movimento transfronteiriço ainda em vigor. Portanto, tomamos a difícil decisão de suspender a programação da turnê anunciada anteriormente e desenvolver uma nova programação”, comunicou a Big Hit Entertainment.

Com a suspensão da turnê, shows na Europa e no Japão serão adiados. A parte norte-americana da turnê, que estava programada para começar em 25 de abril, já havia sido adiada.

A Big Hit Entertainment informou que assim que informações estiverem melhor definidas, serão divulgados detalhes de uma nova agenda de turnê.

E aí? O que achou? Conte para a gente nos comentários!

 

O post A boyband sul-coreana de k-pop, BTS, suspenderá turnê mundial por conta da pandemia do novo coronavírus apareceu primeiro em Meu Jornal.



from Meu Jornal https://ift.tt/2xlDOLA
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site