terça-feira, 26 de novembro de 2019

Anne with an E | Fãs estão subindo tags no Twitter para a renovação da série

Ontem, dia 25 de novembro, foi anunciado pela Netflix, sem aviso prévio algum, de que a série Anne with an E chegou ao fim. A plataforma, no momento da divulgação da terceira temporada, disse que a aquela seria a conclusão da série. Pouco menos de duas horas depois, os fãs já levantavam teorias com a intenção de entender o acontecimento.

Muitos no Twitter especulam que a decisão foi unilateral, sendo que a Netflix teria cancelado a série e não avisado nem mesmo aos atores. Isso porque o elenco inteiro postou despedidas calorosas e deu respostas aos fãs informando que não sabiam do acontecido. Pelo visto, todos foram pegos de surpresa.

De acordo com o ator Jacob Ursomarzo, que dá vida à Moody, a informação chegou a ele apenas na manhã de segunda-feira. Confira o tweet:

Fãs organizam tags para Anne with an E

Diante de tal fato, os internautas não perdoaram a conduta da plataforma. As horas foram passando e a organização cresceu entre os fãs. A tag #RenewAnneWithAnE chegou a mais de 1 milhão de tweets em cerca de 12h. A marca fez o nome da série aparecer em primeiro lugar nos trends topics mundiais.

A esperança dos fãs é que, com tal visibilidade, a Netflix repense sobre a série. Ou então, que ela seja salva por alguma outra plataforma, ação que a própria empresa anteriormente mencionada já realizou diversas vezes. Isso aconteceu com Lúcifer, Brooklyn Nine-Nine e One Day At A Time. E é nesse fato que os fãs amarram suas esperanças.

Além disso, nós sabemos que a internet tem sim muito poder. E isso pode ser constatado com o exemplo do filme Sonic. Foi feita uma mudança enorme na arte gráfica por conta das críticas. Ainda há alguma esperança para os fãs.

Ainda, outras tags estão sendo levantadas e é provável que o resto da semana seja preenchido pelo movimento. E você, o que acha que pode acontecer com a série? Deixa sua opinião aí nos comentários!

O post Anne with an E | Fãs estão subindo tags no Twitter para a renovação da série apareceu primeiro em Entreter-se.



from Entreter-se http://bit.ly/2OPBHnO
via IFTTT
Inscreva-se no nosso canal
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Avalie nosso site